Postado Setembro 24, 2017 8 anos Membros Olá! Por gentileza, poderiam me ajudar. Estou fazendo planos/cotações para uma viajem para Buenos Aires, mas fico muito na dúvida em qual hotel/hostel fica. Alguma sugestão? E tenho em mente alguns pontos turisticos, mas creio que pelo tamanho de B. Aires o que tenho no meu roteiro ainda é pouco. Desde já agradeço. Esthefani Santos- Vinhedo SP
Postado Setembro 24, 2017 8 anos Membros Bem vinda ao fórum Esthefani! Já viu este tópico? Começa por ele. Depois, baseado no que vc quer ver e nos dias que for ficar, o pessoal pode ajudar a definir/encaixar um roteiro. Abraços
Postado Outubro 10, 2017 8 anos Membros Melhor Hostel é o Milhouse (tem o Avenue e o Hipo). Prefiro o Avenue. Todo os dias festinhas, lugar bem legal.
Olá!
Por gentileza, poderiam me ajudar.
Estou fazendo planos/cotações para uma viajem para Buenos Aires, mas fico muito na dúvida em qual hotel/hostel fica.
Alguma sugestão?
E tenho em mente alguns pontos turisticos, mas creio que pelo tamanho de B. Aires o que tenho no meu roteiro ainda é pouco.
Desde já agradeço.
Esthefani Santos- Vinhedo SP