Postado Setembro 26, 2017 8 anos Membros Eai pessoal, estou planejando ir viajar em janeiro, gostaria de saber um roteiro legal para essa época do ano, estava pensando em peru, Chile e Bolívia, mas li aqui que essa época do ano não é muito boa para ir.. pensei então na Patagônia argentina
Postado Setembro 27, 2017 8 anos Membros 9 horas atrás, alexandre.off disse: To pensando em ir nessa msm data. Pq essa época nao é boa? Temporada de chuvas, principalmente Machu Picchu é preferível fora deste período.
Postado Setembro 28, 2017 8 anos Membros Olá Cezar, tudo bem? Eu fiz uma viagem pra Bolívia, Peru e Chile em janeiro de 2016 e realmente é um período muito chuvoso. Eu já sabia, mas era quando eu podia viajar. Agora em 2018 farei Patagônia e Tierra del Fuego, se estiver interessado em trocar umas ideias é só falar (WhatsApp 34 99882-0900). Até mais!
Eai pessoal, estou planejando ir viajar em janeiro, gostaria de saber um roteiro legal para essa época do ano, estava pensando em peru, Chile e Bolívia, mas li aqui que essa época do ano não é muito boa para ir.. pensei então na Patagônia argentina