Ir para conteúdo

Sudeste Asiático - 21 dias - 2 ou 3 países?


Posts Recomendados

  • Membros

Estamos indo (dois adultos e uma menina de 11 anos) para Bangkok no início de dezembro, ficando 21 dias inteiros por lá. No momento tenho uma grande dúvida: com essa quantidade de dias, fico apenas na Tailândia e em Cambodia ou incluo outro país no roteiro? Já montei vários itinerários, mas vou elencar aqui os possíveis destinos em ordem de prioridade:

Imperdível: Bangkok, Siem Reap, Andaman Coast

Desejável: Bagan (Myanmar)

Interessante: Myanmar (outros destinos), Vietnam

Com 21 dias, o itinerário mais tranquilo seria fazer Bangkok, Chiang Mai, Siem Reap e o litoral. No entanto, Bagan é pra mim muito mais atrativa, só que com a logística bem mais complicada (mesmo supondo que eu faça todos os trechos de avião). Sem contar que, estando em Myanmar, já dá vontade de ir a Inle, passar pelo menos uma tarde em Yangon ... e com isso diminui o tempo para o litoral (em um dos roteiros que eu montei, ficariam só 5 dias inteiros, o que me parece ser pouco).

Assim, minhas perguntas são: quantos dias eu devo reservar, no mínimo, para o litoral da Tailândia - considerando-se que eu vou apenas para a Costa de Andaman (já descartei ir para o "outro lado")? Alguma outra sugestão de destino na Tailândia, ou talvez em Cambodia?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...