Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sudeste Asiático - 21 dias - 2 ou 3 países?

Postado
  • Membros

Estamos indo (dois adultos e uma menina de 11 anos) para Bangkok no início de dezembro, ficando 21 dias inteiros por lá. No momento tenho uma grande dúvida: com essa quantidade de dias, fico apenas na Tailândia e em Cambodia ou incluo outro país no roteiro? Já montei vários itinerários, mas vou elencar aqui os possíveis destinos em ordem de prioridade:

Imperdível: Bangkok, Siem Reap, Andaman Coast

Desejável: Bagan (Myanmar)

Interessante: Myanmar (outros destinos), Vietnam

Com 21 dias, o itinerário mais tranquilo seria fazer Bangkok, Chiang Mai, Siem Reap e o litoral. No entanto, Bagan é pra mim muito mais atrativa, só que com a logística bem mais complicada (mesmo supondo que eu faça todos os trechos de avião). Sem contar que, estando em Myanmar, já dá vontade de ir a Inle, passar pelo menos uma tarde em Yangon ... e com isso diminui o tempo para o litoral (em um dos roteiros que eu montei, ficariam só 5 dias inteiros, o que me parece ser pouco).

Assim, minhas perguntas são: quantos dias eu devo reservar, no mínimo, para o litoral da Tailândia - considerando-se que eu vou apenas para a Costa de Andaman (já descartei ir para o "outro lado")? Alguma outra sugestão de destino na Tailândia, ou talvez em Cambodia?

Valeu!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.