Ir para conteúdo

Bolivia - Peru - Equador


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!!

Estou precisando de uma ajuda de vocês, no final do ano vou passar um tempinho conhecendo a América do Sul.

Sou de SP, mas passarei o natal com a minha família em Cuiabá a ideia a principio é ir para Corumbá pegar o Trem da Morte até Santa Cruz de La Sierra e em seguida o Uyuni. Queria saber se tem como seguir a viagem  (terrestre) direto para La Paz.

De La Paz seguirei viagem até Cusco e pretendo conhecer Machu Picchu - Lima e Quito e depois partirei para Colômbia. Não sei como o trecho La Paz - Cusco (terrestre) pode ser feito.

Por fim, provavelmente chegarei dia 28/12/17 em Santa Cruz, alguém já passou o Réveillon no Salar do Uyuni? As agencias tiram algum recesso? Como foi a experiencia?

 

Por enquanto é só isso!!

Abs

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Tawleal

De Uyuni a La Paz pode ser feito via terrestre sim, a viagem dura em média 10h, e a empresa mais confortável (e mais cara) que faz esse trajeto é a Todo Turismo. Para chegar a Cusco partindo de La Paz, vc terá que ir até Copacabana (4h de viagem) de Copacabana outro ônibus para Puno (3h) como provavelmente chegara no fim do dia a Puno poderá pegar um onibus noturno para Cusco (8h de vagem).

Eu vou fazer o Salar durante o natal chego dia 23/12 em Uyuni, pelo pesquisei as agencias não param.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 07/10/2017 em 18:50, Paulo Andrade silva disse:

Olá Tawleal

De Uyuni a La Paz pode ser feito via terrestre sim, a viagem dura em média 10h, e a empresa mais confortável (e mais cara) que faz esse trajeto é a Todo Turismo. Para chegar a Cusco partindo de La Paz, vc terá que ir até Copacabana (4h de viagem) de Copacabana outro ônibus para Puno (3h) como provavelmente chegara no fim do dia a Puno poderá pegar um onibus noturno para Cusco (8h de vagem).

Eu vou fazer o Salar durante o natal chego dia 23/12 em Uyuni, pelo pesquisei as agencias não param.

Obrigada Paulo!
Boaa Viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...