Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Compras na China - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi, todos! Diariamente pessoa me pergunta sobre os precos dos muitos produtos (pode imaginar!) da China, nao me lembro desde de quando a China se virou o maior mercado de compra do mundo e fornece todos tipos de mercadoria de melhor preco. Isso me lembra daquela epoca quando o Japao e a Corea comecaram mostrar potencial de producao no mundo.

Sou chines e fa tb. de tecnologia de ponta ou de novidade, espero que esse topico se sirva como um lugar que vc pode perguntar preco de qualquer produto chines e eu tb. apresento produtos de novidade que acho sejam interessantes pra vcs! :D

• Respostas 169
  • Visualizações 116.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vamos la:

Quanto tempo de onibus, metro ou trem do aeroporto de HK para SHZ ? Qual o melhor? --- Dentro do aeroporto tem van q leva vc direto pra Shenzhen

É fácil e rápido tirar o visto para entrar na China por HK? Qual ou quais procedimentos necessários? --- Tente tirar visto aqui no Brasil primeiro

Me indique por favor hotel(eis) para ficar em Shenzhen --- Depende do local vc vai visitar seus clientes

Amigo, estou indo para Shenzhen em novembro...Vou visitar e desenvolver fornecedores para futuras importações. Gostaria que me ajudasse com relação ao melhor rota aérea bem como na sua opinião a melhor Cia aérea que vai para a China. Tenho disponibilidade para ir para HK também.

Se esta for a melhor alternativa, por gentileza:

Quanto tempo de onibus, metro ou trem do aeroporto de HK para SHZ ? Qual o melhor?

É fácil e rápido tirar o visto para entrar na China por HK? Qual ou quais procedimentos necessários?

Me indique por favor hotel(eis) para ficar em Shenzhen

.

Obrigado

Postado
  • Membros

Um amigo está indo p/ Taiwan a trabalho. Alg, sabe onde pode encontrar eletrônicos (notebook, jogos de xbox e uma camera profissional)

tem algum site confiável q eu possa comprar e entregar direto no hotel?!

O problema é que ele mal fala português, quem dirá chinês...ai já viu neh kkkkkk

Postado
  • Membros

Obrigado Amigo pelas dicas, mas e quanto a melhor opção de rota e Cia aérea?

Com relação a localização, estarei visitando um fornecedor neste endereço: Junfeng Industrial Park, Yonghe Road, Fuyong Street, Bao'an Dist., Shenzhen, Guangdong. Por gentileza, poderia me sugerir um hotel que seja perto e tenha um bom preço?

Abs

Postado
  • Membros

Hoje em dia as companhias aereas q tem melhores precos sao: SouthAfrican, Air China ou Qatar, favor verifique ai online. E qto a reserva do hotel, favor use www.ctrip.com, que eh super pratico e facil. Boa sorte!

Obrigado Amigo pelas dicas, mas e quanto a melhor opção de rota e Cia aérea?

Com relação a localização, estarei visitando um fornecedor neste endereço: Junfeng Industrial Park, Yonghe Road, Fuyong Street, Bao'an Dist., Shenzhen, Guangdong. Por gentileza, poderia me sugerir um hotel que seja perto e tenha um bom preço?

Abs

Postado
  • Membros
Um amigo está indo p/ Taiwan a trabalho. Alg, sabe onde pode encontrar eletrônicos (notebook, jogos de xbox e uma camera profissional)

tem algum site confiável q eu possa comprar e entregar direto no hotel?!

O problema é que ele mal fala português, quem dirá chinês...ai já viu neh kkkkkk

lá é bem diferente que nos EUA. Não confie nos sites...em uma das minhas viagens fui contratado por uma empresa justamente para ver se as empresas existiam...de 5 que eu analisei 3 era golpe, 1 existia mas em outro endereço que eles informavam e apenas uma era de verdade.... e mesmo assim tinha questões complicadas.

Eletronicos vale a pena comprar nos EUA.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

lá é bem diferente que nos EUA. Não confie nos sites...em uma das minhas viagens fui contratado por uma empresa justamente para ver se as empresas existiam...de 5 que eu analisei 3 era golpe, 1 existia mas em outro endereço que eles informavam e apenas uma era de verdade.... e mesmo assim tinha questões complicadas.

Eletronicos vale a pena comprar nos EUA.

Então Jonas, vlw pelas dica...ele tá indo amanhã mas sério q vc acha q melhor comprar nos eua?? achei q lá os preços eram em conta tb...até vi pelo site taoboo mas é quase indecifrável, bom mesmo pra ter noção dos preços.... acho q ele vai ter q se virar lá pra achar kkkk ::dãã2::ãã2::'> faz partee mas vlw ::otemo::

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

uma ajuda pessoal !

To pensando emt razer 4 rodas de carro da china. devem pesar de 10 a 15 quilos cada.

Viriam em embalagens individuais de 45 (L) x 45 © x 20 (A).

Qual seria o melhor método de frete para entregar no Brazil?

Nestas dimensões ainda dá para usar o china post?

Valeu !!

Postado
  • Membros
uma ajuda pessoal !

To pensando emt razer 4 rodas de carro da china. devem pesar de 10 a 15 quilos cada.

Viriam em embalagens individuais de 45 (L) x 45 © x 20 (A).

Qual seria o melhor método de frete para entregar no Brazil?

Nestas dimensões ainda dá para usar o china post?

Valeu !!

Acho que em geral da sim, mas vale a pena passar no Correio na China da mais uma consultada sobre o servico EMS a respeito.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

olá!

gostaria de saber qual o melhor meio de transporte entre Dongguan e Xiamen

Desde já agradeço

Postado
  • Membros

Aviao entre Shenzhen (ao lado de Dongguan) e Xiamen.

olá!

gostaria de saber qual o melhor meio de transporte entre Dongguan e Xiamen

Desde já agradeço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.