Ir para conteúdo

Ajuda com o Roteiro em Paris - Jun - 2010


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal;

 

Estarei chegando em Paris, domingo, dia 06-Jun-2010 às 10:40 h. Tenho reserva no Hotel Ibis Paris Gare de Lyon Diderot 12ème por 4 noites.

Gostaria de chegar lá já com um planejamento e estou com dificuldades para saber os melhores dias e/ou horários para visitar os pontos turísticos e quanto tempo dedicar a cada um deles.

Ou seja, num sei se consigo visitar a Versales (9:00~15:00), a Torre(16:40~18:30) e o Louvre(19:00~22:00) num mesmo dia. (pesei nisso para a quarta-feira)

 

Então peço a ajuda de vocês para montar um roteiro para um domingo a tarde em paris, uma segunda, terça e quarta o dia todo (vou embora quinta-feira).

 

Bom,

 

conto com vocês e agradeço a quem puder me ajudar!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi,

 

Fui pra Paris mais ou menos na mesma época que vc no ano passado e fiquei lá 10 dias, então deu pra visitar muuuuita coisa. A maioria dos museus fecham de 2ª ou 3ª e alguns tem o horário estendido em algum dia da semana.

Vc tem q selecionar o q gostaria de visitar no Louvre, pq é muito grande e tem muita coisa, mesmo q vc ñ for do tipo q fique parando e olhando tudo, 3 horas dá pra visitar pouco mais q um terço dele... de vdd.

Versailles das 9 as 15, dá tranquilo, caso vc for visitar tudo, o Château, os jardins, o Grand e Petit Trianon. Agora a torre senão estiver com uma fila muito grande tbem dá, se bem q é mais legal vc subir nela perto de escurecer, pq vc vê o pôr do sol e depois a cidade toda iluminada. Aproveita pra tirar umas fotos do Trocadéro pq dá pra encaixar certinho vc e a torre, se vc sentar na muretinha, isso fica depois q vc descer do metrô, depois vem o Chaillot, a ponte e a torre, que é a parte mais bonita dessa area, champs de mars é bem famosa, mas ñ é dos parques mais charmosos de Paris.

Um passeio q vc pode fazer depois q a maioria dos museus já fechou (a maioria fecha as 18 ou 19) é sair do Louvre, passar pelo Jardin des Tuilleries (q dá pra vc descansar no gramado no fim do dia, como todo mundo) e seguir reto, passar pela Place de la concorde, logo vc estará na Champs Elysée e no final dela verá o Arc du Triomphe que fica aberto até as 22, se eu ñ me engano.

Q outras coisas vc pensa em visitar? Qualquer coisa escreve de novo.....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...