Membros jazieljr Postado Maio 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Pessoal; Estarei chegando em Madrid dia 03.JUN.2010 às 10:00h, e tenho reserva no Hotel Ibis Centro - 3 noites - Código: 3318. Gostaria de chegar lá já com um planejamento de quais pontos turísticos vou ver em quais dias, e quanto tempo [aproximadamente] devo dedicar a cada um. Preciso de um roteiro para Madrid quinta-feira a tarde e, sexta-feira e sábado o dia todo. Agradeço à todos que puderem ajudar. Obrigado Citar Link para o comentário
Membros nataliastefany Postado Maio 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Olha eu vou te indicar uns lugares muito legais em Madrid que tens que conhecer. -O Palacio Real -A fonte da Cibeles -Pasar pela Gran Vía -Ir ao Retiro -Centro Histórico -Uma ruta de la Puerta de Acalá ao Callo. -O paseio de la Castellana -O museo do Prado ( super importante ) - Ir ao estadio do Real Madrid ( pois alí é aberto 24 horas e podes visitar e conhecer todo o club) -Puerta del Sol etc pode conhecer alguns lugares que eu citei pelo Madridvision pois é uma ruta que faz de ônibus e tals e assim vai conhecendo. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.