Membros Renata Cox Postado Maio 19, 2010 Membros Postado Maio 19, 2010 Oie Pessoal! Já estou organizando minha sonhada ida para Europa,quero ficar 30 dias e conhecer o maximo possivel de lugares. Meu roteiro pro enquanto é : Lisboa, Salamanca, Madri, Barcelona, Milão, Paris, Amsterday,Londres. O que vocês acham? O que não pode faltar? Obrigada Renata Citar
Membros douglair Postado Janeiro 18, 2011 Membros Postado Janeiro 18, 2011 hum,fiz um mochilão parecido ano passado,lisboa,barcelona,roma,florença,veneza,berlim,londres e paris,nesse seu roteiro colocaria pelo menos roma abraços Citar
Membros rmsodre Postado Janeiro 19, 2011 Membros Postado Janeiro 19, 2011 Oi, Renata! Irei para a Europa (20 dias - com saída em 29.04.2011) com o meu marido e postei aqui buscando pessoas interessadas em nos fazer companhia e incremetar o roteiro. Você vai sozinha? Caso te interesse, lá vai: Roma - 4noites Florença - 3 Veneza - 3 Amsterdam - 3 Paris - 5 Lisboa - 2 ( para aproveitar a conexão, pois já compramos as passagens? ) Renata Sodré Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.