Ir para conteúdo

E você já parou para pensar no que uma viagem pode ter mudado sua vida?


Posts Recomendados

  • Membros

Quando eu digo que viajar mudou minha vida, não é da boca para fora, outro dia desses estava lembrando da minha primeira viagem, meu primeiro mochilão, no ano de 2009. Aquele garoto que saiu para conhecer a Bolívia e Peru sabia muito pouco da vida, o choque da realidade foi enorme e mudou totalmente o sentido da vida desde o meu retorno. 

Descobrir as dificuldades reais de um povo latino, ver a simplicidade de uma vida plena em uma ilha no meio de um lago, o vento gelado no alto de uma montanha, a falta de ar na altitude e a amizade sincera de um povo amigo, isso me transformou mais do que eu poderia imaginar, hoje sou quase um militante do " Vá viajar", as vezes tento evitar para não ser o chato do grupo, mas gostaria que todos tivessem uma experiência da mesma forma que eu tive, não precisa ir para o mesmo lugar que eu fui, e fazer as mesmas coisas, a ideia é mais a transformação interna, do que com a cidade que você visita, você pode ter esse choque seja na Bolívia, em Londres ou em Pequim, o lugar é o de menos, é só uma leve distração, o que interesse é o que te toca na alma e que faz mudar sua essência.

 

Hoje eu penso se ao invés de viajar, eu tivesse feito a festa de formatura, por exemplo, sera que estaria escrevendo sobre isso nesse exato momento? Onde eu estaria agora? Quem eu seria? Quais seriam meus sonhos?

Questões da vida né?!

E você já parou para pensar no que uma viagem pode ter mudado sua vida? Conte para mim =]

Para ler mais viagens dessas, só seguir o Facebook Follow the Portuga

 

59d7ab85cfe00_-Viajarmaisdoqueavisodepontosturisticosamudanaqueaconteceprofundaepermanentementenoconceitosobreoqueavida.-.thumb.png.f24d9a2c11ffb4ec405d3147055ef25e.png

 

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Certamente que sim. Torna-Se compulsão. Adorei o relato. Bem...Quero fazer minha primeira viagem de carona agora em novembro. Não anima?! Fiz o seguinte tópico. 

Olá. ..Sou do ES e busco alguém corajoso que queira ir até Buenos Aires no estilo caronao de estrada. Alguém anima?! 

https://www.facebook.com/andressa.senatore.54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...