Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

E você já parou para pensar no que uma viagem pode ter mudado sua vida?

Postado
  • Membros

Quando eu digo que viajar mudou minha vida, não é da boca para fora, outro dia desses estava lembrando da minha primeira viagem, meu primeiro mochilão, no ano de 2009. Aquele garoto que saiu para conhecer a Bolívia e Peru sabia muito pouco da vida, o choque da realidade foi enorme e mudou totalmente o sentido da vida desde o meu retorno. 

Descobrir as dificuldades reais de um povo latino, ver a simplicidade de uma vida plena em uma ilha no meio de um lago, o vento gelado no alto de uma montanha, a falta de ar na altitude e a amizade sincera de um povo amigo, isso me transformou mais do que eu poderia imaginar, hoje sou quase um militante do " Vá viajar", as vezes tento evitar para não ser o chato do grupo, mas gostaria que todos tivessem uma experiência da mesma forma que eu tive, não precisa ir para o mesmo lugar que eu fui, e fazer as mesmas coisas, a ideia é mais a transformação interna, do que com a cidade que você visita, você pode ter esse choque seja na Bolívia, em Londres ou em Pequim, o lugar é o de menos, é só uma leve distração, o que interesse é o que te toca na alma e que faz mudar sua essência.

Hoje eu penso se ao invés de viajar, eu tivesse feito a festa de formatura, por exemplo, sera que estaria escrevendo sobre isso nesse exato momento? Onde eu estaria agora? Quem eu seria? Quais seriam meus sonhos?

Questões da vida né?!

E você já parou para pensar no que uma viagem pode ter mudado sua vida? Conte para mim =]

Para ler mais viagens dessas, só seguir o Facebook Follow the Portuga

59d7ab85cfe00_-Viajarmaisdoqueavisodepontosturisticosamudanaqueaconteceprofundaepermanentementenoconceitosobreoqueavida.-.thumb.png.f24d9a2c11ffb4ec405d3147055ef25e.png

Featured Replies

Postado
  • Membros

Certamente que sim. Torna-Se compulsão. Adorei o relato. Bem...Quero fazer minha primeira viagem de carona agora em novembro. Não anima?! Fiz o seguinte tópico. 

Olá. ..Sou do ES e busco alguém corajoso que queira ir até Buenos Aires no estilo caronao de estrada. Alguém anima?! 

https://www.facebook.com/andressa.senatore.54

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.