Ir para conteúdo

Alguém já comprou passagens pelo site passagensimperdiveis?


Posts Recomendados

  • Membros

Não conheço este site em específico, mas dando uma olhada rápida no site, parece ser um site de divulgação de promoções estilo o que o MelhoresDestinos faz, ou seja, eles divulgam as promoções, mas não vendem nada, quando você pesquisa alguma passagem, eles direcionam você para o site da Viajenet, Submarino, Decolar, etc...

Ou seja, você não compra nada no site deles, mas sim no site das agências de viagem parceiras deles.

E sempre que você compra de um intermediário é aquela velha história, se tudo der certo e você não precisar mudar nada, perfeito, mas se tiver o mínimo problema com o voo, cancelar o voo, ou precisar alterar alguma data, quase sempre é um "parto" conseguir que estas agências se mexam e façam algo para resolver o seu problema, e não adianta recorrer direto a companhia aérea, eles geralmente não podem fazer nada, só a agência onde você comprou pode resolver o problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Brother, como citado acima o site nao faz venda de passagens , só ti direciona para sites parceiros. Mas uma dica que ti dou é... identifique qual cia aérea tem o melhor preço e faça a compra direto no site da cia pois esses sites (Viajanet, Submarino, etc) as vezes mostram um preço mais baixo mas quando voce vai finalizar a compra sempre tem taxas adicionais de serviços que sao embutidas no preço tornando-o mais caro que na própria cia aérea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Wanders, eu geralmente uso o skyscanner ou o google flights, uso o melhores destinos pra achar promoções. Tem um vídeo que me ajudou bastante a escolher as passagens, achei bem didático: 

https://www.youtube.com/watch?v=Q5DuvlUWkXQ&t=4s

Espero que te ajude a ficar menos indeciso!

Abraço

 

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Comprei a passagem com este site, me direcionou para viajar.net. paguei com cartão  Mastercard. Exigiu que contratasse o seguro, paguei tudo e ao final não chegou email de confirmação da compra! Agora não sei se tenho a passagem comprada ou não!!! Alguém sabe um telefone de contato deste site? Estou preocupada que não tenha sido um golpe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...