Bom gostaria de saber se consigo fazer Bolivia Chile Peru em 22 dias conheçendo razoavelmente as cidades... bom gostaria de fazer os seguintes itens.... Downhilll Coroico.... Salkantay.......Salar de Uyuni....
Agora eu queria passar por esse roteiro (+ ou -) bom como falado eu só tenho 22 dias podendo se extender para uns 28 mas só saberei em cima da hora..... bom o roteiro eh esse
Puerto Quijarro - Santa Cruz de la Sierra
Santa Cruz de la Sierra - Sucre
Sucre - Potosí
Potosí - Uyuni
Uyuni - San Pedro de Atacama
San Pedro de Atacama - Arica
Arica - Tacna
Tacna - Arequipa
Arequipa - Cuzco
Machu Picchu (salkantay)
Cuzco - Puno
Puno -Copacabana
Copacanaba - La Paz
La Paz Aviao Para SP
Gostaria de saber quais cidades eu posso passar batido (pois nao sao la essas coisas) e gostaria de saber em quais eu deveria perder mais de um dia..... bom primeiro eu estou tentando adequar o roteiro para depois saber sobre o orçamento que por sinal nao foi definido ainda mas acredito que em media 1.500,00 Dolares ... quero fazer do dia (+ ou -) 19/12/10 ate no maximo (+ ou -) 23/01/11 Ja comprei bastante material na Quechua entao nao vou contar com gastos em equipamentos.... bom se que existe sim varios topicos dizendo sobre esse roteiro mas nenhum que eu achei se adequou ao meu jeito num unico só e essa és minha intençao... Obrigado ãã2::'>
Bom gostaria de saber se consigo fazer Bolivia Chile Peru em 22 dias conheçendo razoavelmente as cidades... bom gostaria de fazer os seguintes itens.... Downhilll Coroico.... Salkantay.......Salar de Uyuni....
Agora eu queria passar por esse roteiro (+ ou -) bom como falado eu só tenho 22 dias podendo se extender para uns 28 mas só saberei em cima da hora..... bom o roteiro eh esse
Puerto Quijarro - Santa Cruz de la Sierra
Santa Cruz de la Sierra - Sucre
Sucre - Potosí
Potosí - Uyuni
Uyuni - San Pedro de Atacama
San Pedro de Atacama - Arica
Arica - Tacna
Tacna - Arequipa
Arequipa - Cuzco
Machu Picchu (salkantay)
Cuzco - Puno
Puno -Copacabana
Copacanaba - La Paz
La Paz Aviao Para SP
Gostaria de saber quais cidades eu posso passar batido (pois nao sao la essas coisas) e gostaria de saber em quais eu deveria perder mais de um dia..... bom primeiro eu estou tentando adequar o roteiro para depois saber sobre o orçamento que por sinal nao foi definido ainda mas acredito que em media 1.500,00 Dolares ... quero fazer do dia (+ ou -) 19/12/10 ate no maximo (+ ou -) 23/01/11 Ja comprei bastante material na Quechua entao nao vou contar com gastos em equipamentos.... bom se que existe sim varios topicos dizendo sobre esse roteiro mas nenhum que eu achei se adequou ao meu jeito num unico só e essa és minha intençao... Obrigado

ãã2::'>