Membros Denisepbb Postado Outubro 16, 2017 Membros Postado Outubro 16, 2017 Em Abril desse ano viajamos de Juazeiro do Norte à Jijoca onde deixamos o carro e pegamos uma caminhonete para Jeri. 5 pessoas em um Palio, viagem MUITO longa e a viagem mais cansativa que já fiz. Teria sido mil vezes melhor ter pego um avião à fortaleza e de lá um carro pra Jeri. Infelizmente pegamos período chuvoso, e a ida de Jijoca à Jeri foi quase um filme de terror. A estrada parecia uma série de quebra molas de areia e inundados, trovões e relâmpagos a vontade. Quando chegamos lá (ficamos cerca de 3 dias) o sol resolveu ser legal com a gente e deu pra aproveitar bem. Não recomendo o passeio pra ver o cavalo marinho pois é super sem graça, rápido e tem pouquíssimos deles no rio. Não deu tempo ir à pedra furada. Na lagoa do paraíso, que é aquelas das redes, levem lanches pois só tem um restaurante com preços exploradores (long neck 12 reais) e comida de baixa qualidade, nos venderam refrigerante vencido e tudo. A noite é bem tranquila e divertida de andar na vila. Vc encontra preço pra tudo, lanche de 5 a 100 reais. Ver o por do sol na duna é imperdível. O passeio que faz no mesmo dia do cavalo marinho é ótimo, a lagoa uma maravilha e vc pode escolher ir direto pra lá sem precisar ir ver os cavalos, mas é bom ir abastecido de dinheiro pois quando fui tava sem sinal pra cartão na barraca que fiquei.   Citar
Membros Rhaina Erlach Postado Outubro 17, 2017 Membros Postado Outubro 17, 2017 Bacana, estou programando de ir ano que vem.. Vc fez quantas horas de carro? E vc tem indicação de lugar bom e barato? Rs Citar
Membros Denisepbb Postado Outubro 17, 2017 Autor Membros Postado Outubro 17, 2017 Na ida não lembro, mas na volta pegamos a d-20 7 da manhã até jijoca, lá pegamos o nosso carro e voltamos. Umas 2 paradas rápidas para ir ao banheiro e uma parada pra almoçar. Chegamos em casa por volta de 21h. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.