Ir para conteúdo

Revellion Porto de Galinhas


Denisepbb

Posts Recomendados

  • Membros
Em 16/10/2017 em 14:01, Denisepbb disse:

 

Irei com uma turma de amigos, ficaremos em Porto de Galinhas de 28/12 a 02/01. Vôo saindo de Juazeiro do Norte- Ce até Recife e pegar um transporte de Recife a Porto. Queria dicas de restaurantes e passeios que valem a pena. Ficarei na pousada La Puerta del Sol.

 

 

 

Olha, quanto a restaurantes tem uns que, na rua central, oferecem almoço self service a partir de 13,00 por pessoa. Já para jantar os restaurantes costumam ser mais caros mas, tem um perto já da praia, numa rua paralela à central (acho que á rua de um café conhecido lá em porto) que tava com promoçao na janta. Ademais nesta mesma rua central tem várias opçoes pra diversos preços, procure os que nao tenham cara de restaurante rebuscado.

Dá uma olhada no peixe urbano que tem umas promoçao de mergulho com cilindro e cogita a possibilidade de tu fazer um bate e volta pra a praia de Carneiros e de Maragogi, lá em porto tem uns caras que oferecem o passeio. NUNCA pegue o primeiro cara, ,dá uma andada e pesquisa que vale a pena.

No meu blog deixei umas dicas de como chegar e o que fazer lá.

https://camasobasestrelas.blogspot.com.br/2017/01/fim-de-semana-porto-de-galinhas-pe.html

https://camasobasestrelas.blogspot.com.br/2017/03/bate-e-volta-praia-dos-carneiros-pe.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Todos os passeios que vc fez valeram a pena? Ou tem algum que ñ recomenda

olha passeio saindo de Porto eu não fiz mas lembra SEMPRE que pra curtir todas essas praias que citei a maré tem que ta num nível máximo de 0.4m durante o dia se não não dá pra fazer nenhum passeio às piscinas naturais que são o ponto forte das praias.

No final do post no blog eu deixei o link pra o site da Marinha do BR que indica o quanto vai estar a maré. Para Porto de Galinhas ce usa a maré relativa ao Porto de Suape, para Maragogi e Carneiros ce usa a maré de Maragogi mesmo. É o site mais confiável que conheço sobre as marés.

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...