Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Peru

Postado
  • Membros

Olá, preciso de uma ajuda com meu roteiro...

eu e minha mãe vamos para o Peru. 

porto alegre-lima-porto alegre

vamos passar uns 2 dias em Lima

queremos ir para os seguinte lugares: (não sei como organizar isso de uma madeira que o deslocamento entre um lugar e outro fique "fácil", e como se deslocar lá? ônibus? avião? transfer?)

-Cuzco e Vale sagrado

- Machu Pichu e Aguas calientes

- Puno e Lago titicaca

- Vale do Colca 

- Montanha das 7 cores

aceito sugestões de acomodação tb

Obrigada =)

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu fui em Maio, passei em Lima, Cusco e Arequipa . Para ir de Lima a Cusco é melhor ir de avião devido o desgaste e chegando lá pode abusar das folhas de coca para melhor adaptação da altitude.

Para se locomover de Cusco até povoado de Machu Picchu e Águas Calientes tem a opção de trem que é mais caro ou tomar um ônibus até a hidrelétrica e depois caminhar pelo trilho uns 10 km (paisagem linda e vários mochileiros no trajeto).

De Cusco a Arequipa da pra ir de ônibus de preferência a noite, pois são 10 horas de viagem.... Lá vc pode ir conhecer o Vale do Colca e ver o vôo do condor.

Se quiser tem vários hostel's na cidade com preço acessível.

Infelizmente não deu tempo pra eu conhecer Puno

Postado
  • Membros

Ola!!

Fui pro Peru em 2015, e para Cusco fomos de aviao.

Os passeios para as ruinas saem e voltam de Cusco, e la na Praça das Armas tem varias agencias para esses passeios. Sao feitos de onibus e duram o dia todo, bem tranquilo.

Para MachuPicchu o ideal é de trem, especialmente por que voce vai estar com a sua mae. :)

E fala pra ela levar um tenis bem confortável, ela vai andar bastaaaante rsrss! 

Na mesma agencia que fiz os passeios em Cusco, fui para Puno e para o lago. Só nao gostei do onibus da volta, mas a ida é bem legal.

O vale do colca e a montanha infelizmente nao fui :(

Espero que de tudo certo, Peru é lindo demais! E a comida é incrivel :x

Segue meu relato aqui do mochileiros, se precisar pode perguntar ;)

Postado
  • Autor
  • Membros
20 horas atrás, Juliana Dassoler disse:

Ola!!

Fui pro Peru em 2015, e para Cusco fomos de aviao.

Os passeios para as ruinas saem e voltam de Cusco, e la na Praça das Armas tem varias agencias para esses passeios. Sao feitos de onibus e duram o dia todo, bem tranquilo.

Para MachuPicchu o ideal é de trem, especialmente por que voce vai estar com a sua mae. :)

E fala pra ela levar um tenis bem confortável, ela vai andar bastaaaante rsrss! 

Na mesma agencia que fiz os passeios em Cusco, fui para Puno e para o lago. Só nao gostei do onibus da volta, mas a ida é bem legal.

O vale do colca e a montanha infelizmente nao fui :(

Espero que de tudo certo, Peru é lindo demais! E a comida é incrivel :x

Segue meu relato aqui do mochileiros, se precisar pode perguntar ;)

Oi Ju....obrigada pelas dicas.... vou ler com calma qulquer coisa eu te chamo =) 

Postado
  • Autor
  • Membros
22 horas atrás, J.henrique disse:

Eu fui em Maio, passei em Lima, Cusco e Arequipa . Para ir de Lima a Cusco é melhor ir de avião devido o desgaste e chegando lá pode abusar das folhas de coca para melhor adaptação da altitude.

Para se locomover de Cusco até povoado de Machu Picchu e Águas Calientes tem a opção de trem que é mais caro ou tomar um ônibus até a hidrelétrica e depois caminhar pelo trilho uns 10 km (paisagem linda e vários mochileiros no trajeto).

De Cusco a Arequipa da pra ir de ônibus de preferência a noite, pois são 10 horas de viagem.... Lá vc pode ir conhecer o Vale do Colca e ver o vôo do condor.

Se quiser tem vários hostel's na cidade com preço acessível.

Infelizmente não deu tempo pra eu conhecer Puno

Obrigada =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.