Ir para conteúdo

PROBLEMAS COM SUBSIDIADA DA AVIS EM PUERTO NATALES


Posts Recomendados

  • Membros

Locamos veículo desde o Br com a Avis para retirada do carro em Puerto Natales com uma subsidiada deles. Fui com o numero da reserva confirmado e tudo o mais. Assinei o contrato no local e apenas uma das páginas constava o nome da AVIS. Pois bem, nosso pneu furou no retorno de Torres Del Paine e começaram os problemas. 

Fomos devolver o carro e disseram que tínhamos que ir na borracharia consertar o pneu estragado e trocar de volta colocando o estepe no devido lugar. Borracheiro cobrou 5000 pesos para consertar o pneu furado em dois pontos e disse que para o carro rodar em segurança deveríamos colocar uma câmara dentro do pneu. Aí sugeriu de comprarmos e voltarmos ali, pois ele não vendia. Fomos de novo na locadora e explicamos a situação. Aí acertamos com eles um valor de 25mil pesos para consertarem o pneu, nos deram recibo, e disseram que o seguro não cobria os pneus. Beleza. Voltamos para o Brasil e liguei no 0800 da AVIS para avisar do ocorrido e tirar a dúvida pois na minha cabeça eu havia locado um carro com seguro all inclusive.

Aí que a AVIS avisou que deram minha ida como "no show"e caído a reserva. Minha conclusão foi óbvia: usaram minha reserva da AVIS como trampolim, cancelaram ela dando como no show e me forneceram um carro que além de não ser o combinado, ainda tive que pagar danos aos pneus não cobertos pelo seguro, que estava em inglês e espanhol, e era deles mesmos,  e diferentemente do da AVIS não tinha essas coberturas contratadas desde o Brasil. 

A empresa em questão se chama EMSA Rent a car e fazem questão de divulgar em vários meios que fazem serviço em parceria com a AVIS. 

Agora enviei todo o material que me forneceram lá para o email da AVIS e estou aguardando o contato ou estorno do valor pago no pneu. Fiquem espertos e confiram se todas as vias que estão assinando tem o carimbo, selo, rubrica ou identificação da empresa que fornece o serviço. E outra coisa, vale a pena ligar internacional para confirmar se a reserva de fato foi informada pelo fornecedor do carro. Era para eu retirar um Kia Rio e o carro fornecido foi um Renault sedã. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...