Membros Lucas Calado Lima Postado Outubro 19, 2017 Membros Postado Outubro 19, 2017 Boa tarde, estou indo para Europa 27/12 e volto 04/02. Ainda não defini onde vou passar o Réveillon, estava pensando em BERLIN, MUNICH ou PRAGA. Alguém também em duvida? Estava pensando em criar um Grupo de Whatsapp para ir se falando. Quem tiver interesse já vai passando o numero. 81 99434.6120 Lucas Citar
Membros meduardavargas Postado Outubro 19, 2017 Membros Postado Outubro 19, 2017 Oi, Lucas! Também to pesquisando locais pra passar o reveillón aqui na Europa e to meio perdida... Li vários blogs já, mas a maioria parece meio desanimada em contar sobre o ano novo, porque é frio e blablabla... Berlim li que é MUITA gente, tipo 1 milhão de pessoas pra 2km, então já meio que descartei heheh, e achei Bruxelas, na Bélgica, que dizem que é bem legal também. O mais famoso mesmo é em Edimburgo, na Escócia, e dizem que ganha disparado, eu só não vou porque meu namorado já passou lá. Se tu nunca foste, dizem que vale muito a pena Boa sorte na procura! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.