Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Saia da zona de conforto e busque a mudança dentro de você

Postado
  • Membros

A mudança é normal, ela traz a evolução, a experiência de viver uma nova perspectiva, a saída de uma bolha para conhecer outras, a busca de novos mundos, sair da zona de conforto sempre será benéfico, mesmo as que tenham causado alguma experiência ruim.

Isso é o que muitos chamam de "bagagem da vida", tudo aquilo que você já passou, você carrega com você para o resto da vida.

Quando você se permite a viajar, a interagir com outra cultura, você percebe o quanto precisa aprender, que o conhecimento que você tem das coisas é muito pequeno para achar que já sabe de tudo, viajar te deixa humilde, te obriga a pedir ajuda para saber onde fica uma rua.

Viajar corta o seu instinto de julgar a tudo e a todos e abre a porta da aprendizagem. 

Não tem uma viagem que eu não tenha aprendido inúmeras coisas e voltado diferente, cada partida é uma viagem pelo meu EU interior também, sempre que vou descubro um pouco mais sobre mim, vou me conhecendo aos poucos, do que gosto e do que não gosto, do que aceito e do que não aceito de uma forma muito clara. 

Entendo perfeitamente quem tem medo da mudança, quem nunca teve? Até hoje eu tenho quando começo a fazer algo que nunca fiz na vida, mas sempre mentalizo que isso me fará bem e me tornarei uma pessoa melhor, a questão é que não é fácil quebrar essa barreira, precisa de muita preparação mental para isso, mas se arrisque, só temos uma vida.

Viajar faz bem para a alma, faz bem para o mundo.

Permita-se a isso. O mundo é muito grande para ficar parado no mesmo lugar. 🌍🌍🌍

Para mais textos assim acompanhe a página no Facebook FOLLOW THE PORTUGA e instagram @followtheportuga =]

e50fcb9ac49abad7af49ff0b90cd9dff.thumb.jpg.2ec73902e268329bf96a2dc8a003331f.jpg

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.