Membros rcecconi Postado Maio 25, 2010 Membros Postado Maio 25, 2010 Olá pessoal, bom, como mochileiro de primeira viagem estou com dúvida quanto ao número de dias em cada cidade que devo ficar. Estou indo agora dia 14/07 e ficarei até 04/08. Planejei o seguinte roteiro: 14/jul Sao Paulo/Paris 15/jul Paris 16/jul Paris/Versailles 17/jul Paris 18/jul Paris 19/jul Paris/Amsterdã 20/jul Amsterdã 21/jul Amsterdã 22/jul Amsterdã/Berlim 23/jul Berlim 24/jul Berlim 25/jul Berlim 26/jul Berlim/Zurich 27/jul Zurich 28/jul Zurich 29/jul Zurich/Milao 30/jul Milão 31/jul Milão 01/ago Milão/Veneza/Milão 02/ago Milão 03/ago Milão/Paris 04/ago Paris/Sao Paulo O que acham? Devo tirar ou adicionar alguma cidade? O numero de dias em cada está bom? Obrigado desde já. Citar
Membros michelluiz Postado Maio 25, 2010 Membros Postado Maio 25, 2010 É bem complicado falar sobre número de dias em cada cidade, porque isso depende muito de cada viajante. Eu por exemplo gosto de ficar poucos dias e conhecer mais lugares, outras preferem passar vários dias em um destino e conhecer melhor. Eu indicaria vc pesquisar bastante no tópicos sobre cada cidade em específico e ver se as atrações estão de acordo com seu perfil. Zurich, Milão e Amsterdan, até onde eu saiba, não tem muitas 'atrações' pra ver, seria mais pra passear na cidade e curtir as ruas. Já Paris e Berlin contam com vários pontos turísticos e muita, muita história, na minha opinião deve-se ficar um pouquinho mais do que as outras Citar
Membros rcecconi Postado Junho 14, 2010 Autor Membros Postado Junho 14, 2010 Bom, por fim acabei fazendo algumas mudanças no roteiro em relação a datas e número de dias em cada cidade. No final ficou assim: 15/jul Sao Paulo/Paris 16/jul Paris 17/jul Paris 18/jul Paris 19/jul Paris 20/jul Paris/Amsterdam 21/jul Amsterdam 22/jul Amsterdam 23/jul Amsterdam/Berlim 24/jul Berlim 25/jul Berlim 26/jul Berlim 27/jul Berlim/Zurich 28/jul Zurich 29/jul Zurich 30/jul Zurich/Milao 31/jul Milão/veneza/milao 01/ago Milão 02/ago Milão - Saida 03/ago Chegada a Paris 04/ago Paris/Sao Paulo Sendo os albergues: Paris - Jules Ferry Amsterdam - Stayok do vondelpark Berlin - Meininger na Central St. Zurich - Hostel Zurich Milão - Piero Rotta Bom, se alguem estiver por lá na mesma época, estamos ae! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.