Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pretendo passar um mês mochilando quase sem dinheiro

Featured Replies

Postado
  • Membros

pretendo passar um mês mochilando quase sem dinheiro mas nunca viajei assim, não pretendo ir muito longe, alguém tem dicas?, ou relatos de experiencias parecidas ?

• Silnei changed the title to Pretendo passar um mês mochilando quase sem dinheiro
Postado
  • Membros

Mano tambem nunca viajei assim mas pretendo fazer meu primeiro mochilao de dezembro a janeiro. Se quiser trocar uma ideia sobre roteiro chama no zap 33 991271028

Postado
  • Membros
Em 27/10/2017 em 15:33, Jean Estanislau disse:

Mano tambem nunca viajei assim mas pretendo fazer meu primeiro mochilao de dezembro a janeiro. Se quiser trocar uma ideia sobre roteiro chama no zap 33 991271028

Jean vamos em janeiro, Cartagena e santa Marta?  To tentando formar um grupo de cinco pessoas... 

Postado
  • Membros
Em 27/10/2017 em 14:49, Rodrigo Garcia P disse:

Tô procurando o mesmo, começando pela América do sul.

Rodrigo to tentando formar um grupo de cinco pessoas, pra ir em janeiro, quero chegar a Cartagena e santa Marta, Colômbia.  Pegando carona,sem grana, acampando em postos de combustível, postos polícias, igrejas, trocando hospedagem e alimentação por trabalho, enfim, conhecer pessoas, lugares, culturas diferentes.  Vou escrever um livro e preciso fazer essa viagem , e aí bora? 

Postado
  • Membros
Em 31/10/2017 em 18:24, Elianelila disse:

Rodrigo to tentando formar um grupo de cinco pessoas, pra ir em janeiro, quero chegar a Cartagena e santa Marta, Colômbia.  Pegando carona,sem grana, acampando em postos de combustível, postos polícias, igrejas, trocando hospedagem e alimentação por trabalho, enfim, conhecer pessoas, lugares, culturas diferentes.  Vou escrever um livro e preciso fazer essa viagem , e aí bora? 

Pegar meu contato whatsapp +54 9 11 27352317 

Postado
  • Membros

Ah eu tenho muita vontade de fazer um mochilao assim sem grana, apesar q eu fiz uma vez sem grana praticamente para o RJ , mas para outro país eu gostaria muito

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.