Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

tiagoolk

Pretendo passar um mês mochilando quase sem dinheiro

Posts Recomendados

pretendo passar um mês mochilando quase sem dinheiro mas nunca viajei assim, não pretendo ir muito longe, alguém tem dicas?, ou relatos de experiencias parecidas ?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2017 em 15:33, Jean Estanislau disse:

Mano tambem nunca viajei assim mas pretendo fazer meu primeiro mochilao de dezembro a janeiro. Se quiser trocar uma ideia sobre roteiro chama no zap 33 991271028

Jean vamos em janeiro, Cartagena e santa Marta?  To tentando formar um grupo de cinco pessoas... 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 27/10/2017 em 14:49, Rodrigo Garcia P disse:

Tô procurando o mesmo, começando pela América do sul.

Rodrigo to tentando formar um grupo de cinco pessoas, pra ir em janeiro, quero chegar a Cartagena e santa Marta, Colômbia.  Pegando carona,sem grana, acampando em postos de combustível, postos polícias, igrejas, trocando hospedagem e alimentação por trabalho, enfim, conhecer pessoas, lugares, culturas diferentes.  Vou escrever um livro e preciso fazer essa viagem , e aí bora? 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/10/2017 em 18:24, Elianelila disse:

Rodrigo to tentando formar um grupo de cinco pessoas, pra ir em janeiro, quero chegar a Cartagena e santa Marta, Colômbia.  Pegando carona,sem grana, acampando em postos de combustível, postos polícias, igrejas, trocando hospedagem e alimentação por trabalho, enfim, conhecer pessoas, lugares, culturas diferentes.  Vou escrever um livro e preciso fazer essa viagem , e aí bora? 

Pegar meu contato whatsapp +54 9 11 27352317 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...