Postado Outubro 24, 2017 8 anos Membros Fala ai galera, Estou pesquisando algumas mochilas para comprar entre 50L e 70L não muito cara. Vi algumas da Quechua, Trilhas e Rumos e Gonew. Essa Gonew Jalapão eu vi que um membro aqui do fórum adquiriu mas ainda não utilizou. Alguém sabe a respeito dessa mochila? Aparentemente, parece ser de boa qualidade e o valor é bem atrativo. Obs: será a minha primeira mochila cargueira. Desde já agradeço a atenção de vocês.
Postado Outubro 24, 2017 8 anos Membros Cara, eu tenho um trilha e rumos, mas vou trocar. Ela fica puxando o peso para trás. O ideal é testar entes de comprar.
Postado Outubro 25, 2017 8 anos Membros Provavelmente nesta seção você poderá encontrar a resposta para suas dúvidas nesta seção específica: https://www.mochileiros.com/forum/10-mochilas/
Fala ai galera,
Estou pesquisando algumas mochilas para comprar entre 50L e 70L não muito cara.
Vi algumas da Quechua, Trilhas e Rumos e Gonew. Essa Gonew Jalapão eu vi que um membro aqui do fórum adquiriu mas ainda não utilizou.
Alguém sabe a respeito dessa mochila? Aparentemente, parece ser de boa qualidade e o valor é bem atrativo.
Obs: será a minha primeira mochila cargueira.
Desde já agradeço a atenção de vocês.