Ir para conteúdo

10 DIAS NO IRÃ - 2017


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá, boa tarde. 

Cara excelente esse post da viagem de vcs. Estou programando uma viagem para o Irã (previsão para Junho desse ano) e meu roteiro seria bem parecido com o de vcs, inicialmente pensei em: Teerã, Kashan, Isfahan, Yazd, Kerman e Shiraz. Mas ainda não decidi quantos dias ficaria em cada lugar. Inicialmente eu teria mais dias do que vocês (de 15 a 20).

Se puderem me ajudar com algumas dúvidas e dividir um pouco  mais da visão de vcs eu ficaria muito feliz e agradecido. Dei uma procurada e vi que tem pouquissíma informação no Mochileiros sobre Irã (em foruns de fora encontrei mais, mas queria a visão de vcs).

Seguem algumas dúvidas que eu fiquei depois de ler o port:

- vcs fizeram tudo independente (reservas em hotéis/hostels, tours, passeios) ou contrataram alguma agência/guia local? Se tiver alguma indicação, poderia me passar pf?

- como fizeram com dinheiro? levaram tudo em cash? se sim, cosegue me dar uma estimativa de gastos por dia? levaram euro ou dólar? alguma diferença entre eles?

- chegaram a ficar na casa de alguém? tiveram convite?

- qual transporte utilizaram entre as cidades?

- teriam alguma sugestão pro meu roteiro? algo que fariam se tivessem mais tempo por lá?

 

Desde já agradeço.

abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...