Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

aculpaedofuso

10 DIAS NO IRÃ - 2017

Posts Recomendados

Olá, boa tarde. 

Cara excelente esse post da viagem de vcs. Estou programando uma viagem para o Irã (previsão para Junho desse ano) e meu roteiro seria bem parecido com o de vcs, inicialmente pensei em: Teerã, Kashan, Isfahan, Yazd, Kerman e Shiraz. Mas ainda não decidi quantos dias ficaria em cada lugar. Inicialmente eu teria mais dias do que vocês (de 15 a 20).

Se puderem me ajudar com algumas dúvidas e dividir um pouco  mais da visão de vcs eu ficaria muito feliz e agradecido. Dei uma procurada e vi que tem pouquissíma informação no Mochileiros sobre Irã (em foruns de fora encontrei mais, mas queria a visão de vcs).

Seguem algumas dúvidas que eu fiquei depois de ler o port:

- vcs fizeram tudo independente (reservas em hotéis/hostels, tours, passeios) ou contrataram alguma agência/guia local? Se tiver alguma indicação, poderia me passar pf?

- como fizeram com dinheiro? levaram tudo em cash? se sim, cosegue me dar uma estimativa de gastos por dia? levaram euro ou dólar? alguma diferença entre eles?

- chegaram a ficar na casa de alguém? tiveram convite?

- qual transporte utilizaram entre as cidades?

- teriam alguma sugestão pro meu roteiro? algo que fariam se tivessem mais tempo por lá?

Desde já agradeço.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...