Ir para conteúdo

Praias de naturismo


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

hehehe!!

ja fui em 3 praias de nudismo :

# praia da figueira ou pelados : Trindade-RJ acesso pela praia do meio sentido praia do cachadaço descer piramba , praia bem pequena com bastante figueiras na areia formando assim boas sombras!!!!!

# praia das galhetas : florianopolis - SC acesso por caminhada depois da praia mole +- 50 min , praia bem grande com bastante areia branquinha (ja consegue avistar a praia apartir da costeira)

# praia pedra grande : Trancoso BA acesso pela praia de trancoso +- 1:30hs chega-se a praia com bastante areia e um rio cortando toda a praia !!

tem algumas que ja fui que falam que é de nudista mais nunca vi nenhum ser peladão por la hehehehe como na brava em caragua / alto ubatuba !!!

Link para o comentário
  • Membros

Que bacana a criacao deste topico. E parabens pela coragem em cria-la.

Eu ja tenho uma vasta experiencia em naturismo.

Conheco abrico no rio, olho de boi em buzios, galhetas e floripa, pedras altas em palhoca, pinho em camboriu. ::otemo::

A de trindade dizem que ja nem praia nao tem mais pois o mar ja avancou, nao gostei. ::grr::

A brava de cabo frio nao tinha ninheum pelado la. ::putz::

A frequento os grupos que fazem reuniao nos sitios aqui perto onde moro. ::otemo::

 

Seria bom formar um grupo de amigos para viajar ate estaas praias.

Se tiver alguem que eh de sao paulo...

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá!

Sou naturista e moro em SP-capital. Busco companhias de naturistas deste Estado para conhecer algumas praias do litoral norte.

Quem desejar trocar ideia será bem recebido.

Aguardo respostas!

 

 

Que bacana a criacao deste topico. E parabens pela coragem em cria-la.

Eu ja tenho uma vasta experiencia em naturismo.

Conheco abrico no rio, olho de boi em buzios, galhetas e floripa, pedras altas em palhoca, pinho em camboriu. ::otemo::

A de trindade dizem que ja nem praia nao tem mais pois o mar ja avancou, nao gostei. ::grr::

A brava de cabo frio nao tinha ninheum pelado la. ::putz::

A frequento os grupos que fazem reuniao nos sitios aqui perto onde moro. ::otemo::

 

Seria bom formar um grupo de amigos para viajar ate estaas praias.

Se tiver alguem que eh de sao paulo...

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Praias Naturistas do Estado do Rio de Janeiro

 

Praia Brava (Cabo Frio)- minha primeira experiência naturista. É uma pra ia selvagem, dentro de uma área de preservação ambiental (e por isso não possui nenhuma infra-estrutura). Seu acesso se dá por uma trilha fácil a partir da Ilha do Japonês. Um dos cantos da praia é reservado ao naturismo e o outro é utilizado por surfistas, havendo apenas uma pixação numa pedra, delimitando a área. Mas todos se respeitam. É uma praia belíssima. Vale a pena ir, mesmo quem não curte nudismo. Acesso livre a qualquer pessoa.

 

Praia Olho de Boi (Búzios) - Acesso a partir de uma trilha íngreme a partir da Praia Brava (de Búzios!). É uma praia bem pequena, mas é mais frequentada por naturistas que a de Cabo Frio. Acesso livre a qualquer pessoa (porém a nudez é obrigatória). Há um barraqueiro (um tanto grosseiro) que convida os "curiosos" a se retirarem. É comum ver pessoas nuas já na trilha que dá acesso a praia.

 

Praia do Abricó (Rio de Janeiro) - Fica ao lado da Praia do Grumari. Não há transporte coletivo, mas pode-se ir até a Praia do Pontal, no Recreio dos Bandeirantes e de lá pegar um taxi (cerca de 15 reais) ou seguir a pé pela estrada, passando pelas praias da Macumba e Prainha. O percurso é um pouco longo, mas o visual é deslumbrante. Qualquer pessoa pode entrar. Aos finais de semana e feriados há uma associação que controla e fiscaliza a praia e até vendedores ambulantes só entram se estiverem nus. Durante a semana não existe nenhum controle e é comum ver pessoas com ou sem roupas dividindo o espaço. A praia é belíssima e costuma ficar lotada. Há uma enorme barraca pouco antes da entrada da praia, com toda a infraestrutura.

Link para o comentário
  • Membros

OBS: Praia dos Pelados (Paraty, vila de Trindade - RJ) - O acesso se dá pela mesma trilha que parte da Praia do Meio até as piscinas do Caxadaço. Entretanto, o mar avançou e já não existe faixa de areia, mas apenas uma pedra. Embora tenha placas orientando sobre a nudez, não é comum ver ninguem nu por lá.

 

PRAIAS DE SANTA CATARINA

 

Praia do Pinho (Balneário Camboriú) - É uma praia extensa, com uma mega infraestrutura (para uma praia de naturismo), possuindo estacionamento, restaurante e até pousada. Existem linhas de ônibus regulares que partem de Balneário Camboriú em direção às praias (quase todas elas estão na mesma rodovia). Qualquer pessoa pode entrar, porém existe uma divisão na areia para homens desacompanhados e outra área para famílias. Em ambas as áreas a nudez é obrigatória.

 

Praia da Galheta (Florianópolis) - Deve-se ir para a praia Mole (existem linhas de ônibus) e pegar uma leve trilha (uns 10 minutos de caminhada) no canto esquerdo da praia Mole. Logo no início da trilha existe placas indicativas. A praia é selvagem e com ampla faixa de areia. Qualquer pessoa pode ir. A nudez é opcional e os naturistas, quando presentes, encontram-se dispersos ao longo da praia. Deve-se utilizar a infraestrutura da praia Mole, já que a Galheta está em área de preservação ambiental.

 

Existe também a praia de Pedras Altas (em Palhoça - SC), mas não conheço.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá!

Sou naturista e moro em SP-capital. Busco companhias de naturistas deste Estado para conhecer algumas praias do litoral norte.

Quem desejar trocar ideia será bem recebido.

Aguardo respostas!

 

 

ola gecko. Estou pensando em abril ir ate boiçucanga com um colega visitar uma praia que eh ideal para o naturismo. Ela se chama praia brava, mas nao eh uma praia oficial apenas toleravel. Uma vez estivemospor la e ficamos pelados.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...