Membros Rixxx Postado Maio 27, 2010 Membros Postado Maio 27, 2010 Olá amigos, sou novo por aqui e por enquanto não achei na internet fonte melhor de informação para viajar do que esse site. Acho que é mais importante os relatos, dicas e experiências do pessoal aqui do que um folheto de uma agência de viagens. Por isso tô aqui pra pedir um "help" a quem se interessar. Eu e minha namorada estaremos em Paris até o dia 14/9/2010 e temos hotel reservado em Barcelona no dia 18/9.... Portanto entre esses dias temos que arranjar algo pra fazer, ou melhor, ir... Pensei em explorar o sul da França, ví muitas coisas mas ainda não estamos certos. Alguém pode passar algumas dicas? A nossa primeira idéia seria em ir de Paris pra Marselha de trem e estabelecer uma base lá, e então, de lá visitar outras cidades ao redor e então, no dia 18 partir por fim à Barcelona (que por sinal também não sei que trem pegar!). Bom, é isso... agradeço desde já as colaborações! Citar
Membros aliresl Postado Maio 28, 2010 Membros Postado Maio 28, 2010 ola... olha eu estou indo semana que vem pra europa... depois de paris vou para a Riviera francesa onde vou ficar 3 dias meus amigos ja foram e falaram que eh td de bom, porem cuidado com a franca... td muito caro... entao qnt menos dias nesses lugares que sao realmente o "ceu" dos franceses eh com certeza de muito gasto... Mas alem de td muito proveitoso... meu email eh: aliresl@hotmail.com se eu puder ajudar em algo entra em contato! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.