Postado Outubro 31, 2017 8 anos Membros Boa tarde Mochileiros! Pretendo fazer um intercâmbio de 1 mês em Toronto- Canada no próximo ano, porém minha maior dificuldade está em eleger uma escola. Alguém poderia dividir experiência vivida, indicar alguma escola, compartilhar dicas, por favor? Grata intensamente.
Postado Janeiro 7, 2018 8 anos Membros Bom dia Neto, segue o e-mail: ernanimartins@gmail.com Agradeço seu apoio, Ernani.
Postado Fevereiro 8, 2018 8 anos Membros Oi Daiane, eu vou fazer um intercambio de um mes tbm e optei pela agencia Egali que me indicou a escola STAFFORD HOUSE, que é uma escola premium e conceituada em toronto. Se vc for em outubro, podemos nos encontrar la.. haha
Postado Março 27, 2018 7 anos Membros Olá...Como dica eu aconselharia pesquisar algumas escolas primeiro na internet e tentar realizar cotações. Eu realizei algumas cotações sozinho e cotações com agencia por fim decidi ir por uma agência. Digo isso porque no meu caso cada agência indicou uma escola. Por fim, escolhi a ILAC em vancouver e embarcarei agora em Abril. Eu acho importante traçar os objetivos e ai tentar conhecer um pouco onde gostaria de ir no canadá, qual o clima, atrações e oque você gostaria de fazer. Tem muito material no youtube então é assistir e filtrar oque interessa a você, construir a sua opnião. Espero ter ajudado.
Boa tarde Mochileiros!
Pretendo fazer um intercâmbio de 1 mês em Toronto- Canada no próximo ano, porém minha maior dificuldade está em eleger uma escola.
Alguém poderia dividir experiência vivida, indicar alguma escola, compartilhar dicas, por favor?
Grata intensamente.