Ir para conteúdo

EUROPA 30 DIAS OUTUBRO 2010


Posts Recomendados

  • Membros

Bom Dia Pessoal,

Como todos aqui do site, estou em busca de informações para minha viagem, já que o mochileiros.com é a melhor chave entre o 'turista' e o lugar a ser visitado! rs

Vou dia 15/10/10 pra Europa e to um pouco perdida, pois quero conhecer tudo e muito bem! Claro que terei que fazer mtas escolhas por isso estou aqui!

Meu roteiro inicial, para a primeira semana é:

Paris (4 dias) - Amsterdam

Amsterdam - Frankfurt

Frankfurt - Nuremberg

Nuremberg - Munique

Munique - Milão

A intenção é não me hospedar por muitos dias nessas cidades, não estou indo com muito $, isso me faz ficar limitada em algumas coisas.

Também deve ser considerado que tenho onde me hospedar em Milão, Londres e Madrid (casa de amigos), devido a isso estou mais tranquila.

O que vocês acham? Este roteiro é para os primeiros 10 dias.

Gostaria de saber se estes lugares são caros, Paris eu sei que é bem caro, mas do resto eu não sei!

Alugo um carro? Vou de trem, ou pela Ryanair que eu sei que tem passagens muito em conta?

E mal sei o que farei o resto dos dias, se fico entre Italia/Espanha ou se tento ir pra Londres!

E o clima nessa epoca, é muito frio?!

Nossa são tantas duvidas! rs...

Desculpem a confusão e espero que vocês possam me ajudar!!!!

Muito obrigada!

Bruna.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Bruna!

 

Também vou pra Europa em outubro e é capaz da gente se cruzar em Paris e Amsterdã, as datas estão iguais rs

 

Então, acho legal você mostrar como vai ficar a distribuição de dias no seu roteiro, pra se ter uma noção do quanto você quer ficar em cada local e saber o quanto vai gastar!

 

Olha, eu já andei pesquisando algumas coisas e como vou ficar pouco tempo em cada lugar ( de 3 a 4 dias), resolvi fazer as viagens de avião por essas empresas de low cost, pra economizar grana e tempo. Acho que só estava compensando fazer Paris/Amsterdã de onibus pela eurolines.

 

Se quiser trocar algumas informações, meu msn é rikku_cps@hotmail.com!

 

Abraços e boa sorte! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Oi Rikku,

Bom pesquisei um pouco agora na hora do almoço e talvez eu tenha tomado uma decisão.

Pensei em tirar Nuremberg e Frankfurt e deixar apenas Munique, assim consigo esticar mais em Amsterda....

Então pode ser que fique assim

Paris 4 - Amsterdam (onibus)

Amsterdam 3 - Munique (trem,ou avião)

Munique 3 - Milão (trem)

De Milão, devo ficar um dia ou dois... e de lá estava pensando em ir Madrid / Barcelona, de Ryanair...

E ficar pela espanha uns 7 dias...

Aí retornar a Milão... por lá vou ficando e conhecendo a Italia...

O "transtorno" de voltar a Milão é pq quero embarcar pro Brasil de lá.

Minha intenção, inicialmente é levar 1000 euros. Será que dá??

Abraços, brigada pela ajuda!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi brunadeav!

 

De Amsterdam para Munique é bem longe! Levei umas 6h para ir de trem até Berlim pra você ter ideia (e Munique é beeem mais "pra baixo").

Daí eu não entendi... vc vai de Munique pra Milão e depois pra Espanha e aí volta pra Milão de novo?

 

Bom, eu não sei se tem algum motivo para vc estar nessa data em Milão, mas se não tiver, vc poderia ajeitar seu roteiro pra deixar mais lógico e menos cansativo.

 

E os 1000 euros, são pra esses 19 dias sem as passagens do Brasil pra lá?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, Bruna e Rikku!

Também vou sozinho!

E acho que estaremos em alguns lugares nos mesmos dias.

Veja aí:

 

Saio de Natal dia 12 de outubro e chego em Dublin dia 13.

De lá vou pra Amsterdã (dia 18), Londres (22) e Paris (26), isso até o final de outubro.

Dia 1 de novembro vou pra Barcelona, ainda faço Salamanca e Madri.

Dia 12 vou pra Lisboa e depois volto pro Brasil dia 15 de novembro.

 

Vamos marcar de irmos juntos.

Nesse momento estou reservando os hostels.

Entrem em contato: marcusvbennett@yahoo.com.br / mvbennett01@hotmail.com

 

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros
Oi brunadeav!

 

De Amsterdam para Munique é bem longe! Levei umas 6h para ir de trem até Berlim pra você ter ideia (e Munique é beeem mais "pra baixo").

Daí eu não entendi... vc vai de Munique pra Milão e depois pra Espanha e aí volta pra Milão de novo?

 

Bom, eu não sei se tem algum motivo para vc estar nessa data em Milão, mas se não tiver, vc poderia ajeitar seu roteiro pra deixar mais lógico e menos cansativo.

 

E os 1000 euros, são pra esses 19 dias sem as passagens do Brasil pra lá?

 

Oi lugodri, então, minha irma mora em Milão, por isso toda essa confusão...rs

Os 1000 euros é sem contar as passagens... pra gastar tudo la, transporte talvez eu compre o EURORAIL GLOBAL PASS, mas aí é seprarado, então é 1000 euros é so pra gastar la e albergues. To preocupada porque as vezes parece que dá...e as vezes parece quer é tão pouco....vamos eu e meu namorado nessa trip.

Sobre Munique, praticamente desisti de ir pra Alemanha, e troquei por Londres, assim os primeiros dez dias ficarei pela Italia, depois do dia 25/12 pendo em fazer Amsterdam (25/12 a 28/12), Paris (28/12 a 01/01/11), e em seguida londres... talvez até dia 05/01.

Deixo Alemanha para a proxima. Prefiro mesmo conhecer bem poucos lugares a 'visitar' muitos!

 

É isso... muito obrigada pela força viu pessoal, este site é demais mesmo...e desculpem pela demora no retorno.

Bjo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Backpakers! Fechei meu roteiro de Outubro e divulgo ai proceis, se algum trecho bater com algum de vc´s me avisem. Quem sabe a gente num se esbarra em algum passeio ou Hostel! To indo sozinho.....

 

Madrid 3 a 5

Lisboa 5 a 7

Barcelona 7 a 10

Roma 10 a 13

Zurich 13 a 15

Paris 15 a 19

Amsterdã 19 a 22

Madrid 22 e 23

 

Meu MSN é filhodapauta@hotmail.com

Hugs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...