Membros Cláudia Marinho Postado Novembro 3, 2017 Membros Postado Novembro 3, 2017 Olá, Em Março de 2018, eu e meu marido iremos à Tailândia e fizemos um roteiro que achamos ser possível realizar. Queremos nos casar com bençãos de um monge budista (coisa simples...mais simbólica) e não sabemos onde nem como fazer este ritual...alguém aqui, saberia nos ajudar com informações sobre casamentos budistas (o que precisa, a quem procurar, qual o logar melhor)?. Como não temos nenhuma prática com países asiáticos, peço ajuda de vcs para facilitar nossa estadia. Preços, contatos, guias que falem português, hotéis tipo 3 estrelas (bem localizados).Segue o roteiro: ROTEIRO SIMPLIFICADO DIA LUGAR FAZER 2 SP 3 para 4 (de 22:25 à 9:30) Dubai Dorme 4 (16:30) a 12 (8:30) Bangkok todos os pontos turísticos possíveis e momentos de simples passeios para sentir o clima local 12 a 15 Chiang Mai Dia 15 pega o trem ou ônibus, cedinho, pra Chiang Rai 15 a 16 Chiang Rai Pega o ônibus ou trem, na noite do dia 16, para o LAOS 16 a 17 Laos Volta na noite do dia 17 para Chiang Mai e dorme lá ou vê se tem como ir de Laos para Krabi, direto 17 a 18 Chiang Mai Bem cedinho pega um avião pra Krabi e segue direto para Aô Nang 18 a 20 Aó Nang Ponto de descanso e bate-volta para outras ilhas 19 Maya Bay Bate-volta 19 Bamboo Island Bate-volta 20 Aó Nang – Kho Phi Phi Segue pra dormir em Kho Phi Phi 21 Kho Phi Phi Acorda em Kho Phi Phi 20 a 22 Kho Phi Phi Fica só em Kho Phi Phi e na noite de 22, vai pra Railay Beach 23 Railay Beach Acorda em Railey Beach e de noite, vai pra Krabi e pega o vôo de volta à BKK 24 a 25 Bangkok Dorme e sai, dia 27, cedinho, pra Ayuthaya 26 Ayuthaya Passa o dia lá e verifica se tem como ir para o Camboja (Siem Reap) de lá. Se não, volta pra BKK 27 a 28 Camboja – Siem Reap Fica até o último horário de pegar um vôo pra BKK ou dorme lá e retorna cedinho (BKK) 29 Bangkok Arruma as malas, passeia pela cidade de ônibus turístico, pega nossas malas, metrô , aeroporto 30 (4 horas) Dubai Duty Free: chocolates e Perfumes Agradecemos todas as sugestões que vcs tiverem! Bjs, Cláudia Citar
Membros Camila Cestari Postado Novembro 19, 2017 Membros Postado Novembro 19, 2017 Até onde eu sei não existe casamento budista, pois eles reforçam a questão da impermanência da vida, portanto seria hipocrita eles realizarem esse tipo de cerimonia. De qualquer forma boa viagem e bom casamento onde quer que seja. Citar
Membros Ralph75 Postado Novembro 25, 2017 Membros Postado Novembro 25, 2017 Fiz uma viagem bastante parecida! Bkk - Sukhothai - Chiang Mai - Luang Prabang (Laos) - Siem Reap (Camboja) - Krabi / Ao Nang - Railay Beach - Koh Phi Phi - Krabi / Bkk Eu acho que vcs separam muitos dias pra Bangkok! Dá para fazer praticamente todos os trechos de avião! Vcs vão curtir! Boa região para explorar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.