Ir para conteúdo

Relatos de viagem pelo continente Africano via terra ( Africa do Sul - Zimbabawe, Zambia, Mocambique, Malawi ...)


cainaito

Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos.

Me chamo Cainã e nesse exato momento estou a atravessar o continente africano por 15 meses. Venho aqui compartilhar que recentemente comecei a usar as redes sociais para dividir toda experiencia que tem me ocorrido. Estou a viajar atraves de workexchange e voluntariado nesse tempo. Sempre a utilizar o transporte local tenho atravessado inúmeras cidades e fronteiras. Então o que venho é somente partilhar do que estou a viver e com isso buscar a inspirar pessoas a fazerem do mesmo a sua maneira. Este continente é muito diferente do que a midia retrata, ainda mais eu sendo jornalista quero mostrar o lado que não vemos pelo meio de comunicação em massa. Se tiverem qualquer dúvida sobre como locomover, ou outros tópicos ficarei feliz em responder na plataforma do instagram por agora. Mas logo logo lançarei a plataforma de site. E a título de conhecimento iniciei minha jornada em Cape Town e sempre a subir me encontro agora em Dar Er Salam, e daqui ainda sigo para Rhuanda, Uganda, Kenya, Ethiopia e depois verei rss.

Abraços e meu insta para quem quiser acompanhar e tirar quaisquer dúvidas : instagram : caina.ito

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...