Ir para conteúdo

De carro Curitiba x Balneário x Gramado x Florianópolis x Curitiba


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal preciso de ajuda de vocês.

Estou me programando para fazer esta viagem no Carnaval de 2018.

Saio do Rio com destino a Curitiba (Avião) e alugo um carro para fazer a viagem até Gramado.

1 dia em Curitiba depois no final do dia sigo viagem para Balneário Camburiú (dormindo). 2 h 58 min (222 km)

2 dia Passeio por Balneario e no final do dia sigo para Gramado. 6 h 9 min (509 km) 

3 dia Passeio em Gramado.

4 dia Passeio em Gramado e na madrugada volto Florianópolis. 5 h 55 min (446 km)

5 dia Passeio em Floripa e Curitiba. 4 h 2 min (302 km) 

Curitiba x Rio Avião.

 

Alguém que possa me dar dicas, vale a pena esse roteiro ? Tem alguma coisa que eu possa melhorar ? Destino Certo é Gramado e Curitiba os demais acrescentei pra noa ficar muito cansativa a viagem direta. 

São 2 adultos e 2 crianças (4 e 6 anos)

Obs.: Já conhecemos Curitiba e Gramado iremos mesmo pra levar as crianças para conhecerem os melhores lugares. Então não preciso de tantos dias na mesma cidade.

Agradeço a quem puder colaborar.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
11 minutos atrás, Thiago Saraiva disse:

Pessoal preciso de ajuda de vocês.

Estou me programando para fazer esta viagem no Carnaval de 2018.

Saio do Rio com destino a Curitiba (Avião) e alugo um carro para fazer a viagem até Gramado.

1 dia em Curitiba depois no final do dia sigo viagem para Balneário Camburiú (dormindo). 2 h 58 min (222 km)

2 dia Passeio por Balneario e no final do dia sigo para Gramado. 6 h 9 min (509 km) 

3 dia Passeio em Gramado.

4 dia Passeio em Gramado e na madrugada volto Florianópolis. 5 h 55 min (446 km)

5 dia Passeio em Floripa e Curitiba. 4 h 2 min (302 km) 

Curitiba x Rio Avião.

 

Alguém que possa me dar dicas, vale a pena esse roteiro ? Tem alguma coisa que eu possa melhorar ? Destino Certo é Gramado e Curitiba os demais acrescentei pra noa ficar muito cansativa a viagem direta. 

São 2 adultos e 2 crianças (4 e 6 anos)

Obs.: Já conhecemos Curitiba e Gramado iremos mesmo pra levar as crianças para conhecerem os melhores lugares. Então não preciso de tantos dias na mesma cidade.

Agradeço a quem puder colaborar.

  

Cara, fiz um trajeto parecido no final do ano passado. Peguei o avião para Porto Alegre e aluguei o carro no aeroporto. Dormi uma noite, para assistir o show do Black Sabbath hehehe e no dia seguinte fui pra gramado. Fiquei 5 dias em Gramado/Canela. Depois fui para Floripa fazendo um pit stop no canion fortaleza em cambará do sul. Fiquei 2 dias em Floripa e depois fui para Balneário, fazendo um pit stop em Bombinhas. Fiquei 2 dois dias em Balneário sendo 1 dia pro Beto Carreiro. Depois fui pra Curitiba, fiquei 2 dias e peguei o voo de volta. 

Como você vai com criança, indicaria o beto carreiro e não indicaria o Canion Fortaleza.

No teu roteiro você tá descendo pra depois subir. Tenta ver passagens multidestinos chegando por uma cidade e saindo por outra.  O ideal seria seguir a linha reta. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...