Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

22 dias no Peru gastando 490 Dólares!

Postado
  • Membros

Cheguei à conclusão de postar o custo da viagem sempre com o intuito de ajudar o próximo a viajar, mas os gastos de viagem é sempre uma coisa pessoal, tem gente que gasta metade do que eu gastei, outros gastam o dobro, depende do tipo de viagem da pessoa.

Muitos viajam de carona e outros de avião; uns cozinham a própria comida e outros vão em restaurantes de 05 estrelas; muitos dormem em barraca em posto de gasolina e outros em hotéis luxuosos. Nos últimos 24 meses planejei a viagem na medida daquilo que eu gosto, nem na sofridão eterna e nem no luxo glamoroso. Geralmente fico em hostels baratos, porque além de gostar do ambiente, ele me propicia a fazer amigos, trocar informações e por ai vai, muitas vezes eu cozinho para economizar dinheiro, e quando vou a um restaurante sempre escolho um lugar popular, sempre do mais barato, já passei inúmeros dias sem almoçar, outros sem tomar café da manhã, sentir fome é algo constante, mas lido bem com isso, deve ser por isso que emagreci oito kilos em 45 dias hahahaha.

No Peru passei por Lima, Huaraz, Trujillo, Chachapoyas e Mancora foram 22 dias de viagem e gastei $492,20 dólares, uma média de $22,37 por dia, incluindo hospedagem, comida, passeio, transporte e a cerveja do fim da noite, como disse, muitos gastam 5/10 dólares ao dia, outros 40 dólares, depende do seu estilo.

PERU

Total de dias: 22 dias

Total de gasto: S/1528,70 soles ou $492,20 dólares

Gasto em média por dia: S/69,50 soles ou $22,37 dólares

Se quiser ver a tabela com todos detalhes, só clicar no link abaixo

https://drive.google.com/open?id=0BwoRR6RnB40FWU9YMkNyaFh1WHM

Para acompanhar os relatos de cada cidade e dicas essenciais, só clicar nesse outro link:

https://www.followtheportuga.com.br/peru

Me acompanhe também no Facebook FOLLOW THE PORTUGA e no Instagram @followtheportuga

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.