Ir para conteúdo

Viagem Europa Março-2018


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal eu e uma amiga estamos planejando uma viagem de 20 dias pela Europa no mês de Março. Planejamos visitar Berlim,Paris,Barcelona e Madri. 

Já compramos as passagens de avião ida e volta.

Como somos marinheiras de primeira viagem  preciso de dicas de tudo. Desde hostel até dicas de pontos turísticos para visitarmos.

Conto com a ajuda de vocês.

 

 

 

 
Link para o comentário
  • Membros

O que fazer e visitar em cada cidade depende muito dos seus interesses pessoais, o que eu achar super interessante, vocês podem achar a maior chatice do mundo, e vice-versa.

Então eu sugiro a vocês pesquisarem no Google por "Roteiro Berlin 4 dias", "Roteiro Paris 5 dias", etc, vá mudando as cidades e quantidades de dias. Vão aparecer literalmente centenas de roteiros e relatos, leia pelo menos uma dezena de cada cidade, assim você mesma terá uma boa ideia do fazer em cada cidade, quanto tempo ficar, e vocês mesmas poderão escolher quais os locais mais interessantes.

E se ficar com alguma dúvida, pode perguntar aqui, se alguém souber a resposta, vai lhe responder assim que possível.

Quanto a hospedagem, pesquise no www.hostelworld.com ou www.booking.com, são os melhores sites para isto.

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...