Membros rejane moraes Postado Novembro 10, 2017 Membros Postado Novembro 10, 2017 Pessoal eu e uma amiga estamos planejando uma viagem de 20 dias pela Europa no mês de Março. Planejamos visitar Berlim,Paris,Barcelona e Madri. Já compramos as passagens de avião ida e volta. Como somos marinheiras de primeira viagem preciso de dicas de tudo. Desde hostel até dicas de pontos turísticos para visitarmos. Conto com a ajuda de vocês. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 10, 2017 Membros Postado Novembro 10, 2017 O que fazer e visitar em cada cidade depende muito dos seus interesses pessoais, o que eu achar super interessante, vocês podem achar a maior chatice do mundo, e vice-versa. Então eu sugiro a vocês pesquisarem no Google por "Roteiro Berlin 4 dias", "Roteiro Paris 5 dias", etc, vá mudando as cidades e quantidades de dias. Vão aparecer literalmente centenas de roteiros e relatos, leia pelo menos uma dezena de cada cidade, assim você mesma terá uma boa ideia do fazer em cada cidade, quanto tempo ficar, e vocês mesmas poderão escolher quais os locais mais interessantes. E se ficar com alguma dúvida, pode perguntar aqui, se alguém souber a resposta, vai lhe responder assim que possível. Quanto a hospedagem, pesquise no www.hostelworld.com ou www.booking.com, são os melhores sites para isto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.