Ir para conteúdo

Dia 6 de fevereiro estarei em Manaus, e preciso chegar em Curitiba até dia 18 de fevereiro. Nunca fui pra região norte, vou estar sozinha e ainda não tenho roteiro. Aceito sugestões pra viagem, em todos os âmbitos :)


Posts Recomendados

  • Membros

Vou passar o mês anterior trabalhando em Novo Airão, na floresta Amazônica, então essa imersão no Amazonas já terei vivido; tô bem interessada nesses 12 dias aproveitar pra conhecer as culturas da região norte, de repente ir pro Pará ou proximidades. Dependendo do roteiro que traçar, posso comprar a passagem de volta pra Curitiba pra sair de outras cidades, que não Manaus. Sugestões de lugares pra visitar, rotas e dicas pra não passar perrengue são bem-vindas! :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Uma sugestão, passe uns 2 ou 3 dias em Manaus, tem algumas coisas legais para ver lá, depois se quiser aventura, pegue um barco para Belém,  pode ser direto ou parando em algum lugar pelo caminho, passe alguns dias em Belém e/ou alguma cidade do Pará de onde você volta a Curitiba.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...