Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

1° Vez Viajando pela Europa

Postado
  • Membros

Oi galera,

Pois é, também estou precisando de dicas de viagem para não estourar o orçamento em 15 dias pela Europa. Eu e meu namorado compramos por impulso passagens p Paris ida e volta por 1.000,00 reais e as mesmas já estão marcadas para o dia 19 de setembro. Ainda não pensamos no roteiro, sabemos apenas que nao queremos fazer uma viagem "atropelada" e sim, um roteiro mais curto para aproveitarmos mais a viagem, mesmo porque, temos a intenção de voltarmos outras vezes para a Europa. Como nossas passagens são ida e volta de Paris, gostaria de dicas sobre um roteiro bacana que fosse compatível com ida e volta de Paris. Esse período de 19 de setembro a início de Outubro ja é frio por lá?

Todas as dicas serão bem vindas

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Renata!

Bem vinda!!!

Bom, minha dica pra você, de início, é pesquisar BASTANTE por aqui!!! Leia muito e comece a pensar nos lugares que vc quer conhecer....

para ajudar, leia : europa-roteiro-perfeito-guia-de-informacoes-t33063.html

dicas-para-criar-o-seu-roteiro-de-viagem-t41670.html

e leia relatos de viagem, até mesmo tópicos de pessoas como eu, que tb sou mochileira de primeira viagem....

sobre a temperatura, procure no brweather, que diz direitinho como estava no último ano a temperatura, chuvas, etc

Abraços,

Dri

Postado
  • Membros

19 de setembro já ta ficando friozinho... ano passado fui em setembro, sai de lá dia 8 e tava fazendo 9 graus.

Se quizer sugestões de cidades:

- Versailles (Ir no jardim e no palácio)

- Londres (Apenas 2h de trem)

- Amsterdã

Postado
  • Membros

ah sim

já que vai com o namorado, procure informações sobre Brugge.... romântica, linda...além de Bruxelas

Postado
  • Membros

vcs já foram pra Europa alguma vez?

Se não foram, eu recomendo as capitais! Apesar de não serem super próximas umas das outras, são basicamente os lugares que a gente tem aquela vontadinha de conhecer!

Em 15 dias, dá pra fazer Paris, Amsterdam, Londres e mais alguma coisa, como por exemplo Bruxelas com Brugges... Dá pra colocar Berlim, ou até Madri.

Postado
  • Membros

frio !!!!!

veja lá meu tópico que várias pessoas comentaram sobre o clima!!!

::Cold::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

nosss galeera, to ficando com medo dessa friaca que voces dizem q vai rolar em novembro e dezembro. aqui em fortaleza voces sabem como eh ne. vale a pena mesmo a viagem no inverno? e quais seriam os melhores paises pra visitar nesses meses, valeu abrasss, add msn quem for nesses meses ae, barjud@hotmail.com

felipe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.