Ir para conteúdo

Tailândia - preço médio das passagens


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal que ainda está tentando comprar passagem, dê uma olhada nos preços após a meia noite (não a 00:05) mais de madrugada. Por experiência própria, quando fiz minha rtw comprei o techo BRA-NZ-AUS de madrugada por 3200 com todas as taxas. Durante o dia o mesmo trecho estava mais de 5k.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal que ainda está tentando comprar passagem, dê uma olhada nos preços após a meia noite (não a 00:05) mais de madrugada. Por experiência própria, quando fiz minha rtw comprei o techo BRA-NZ-AUS de madrugada por 3200 com todas as taxas. Durante o dia o mesmo trecho estava mais de 5k.


Vou fazer o mesmo brow... Ouvi falar nisso uma vez.. Flw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

O problema dessas promoções é que a maioria das passagens é para depois de Abril, que é quando a boa temporada termina. Maio em diante já começam as monções e aí há boas chances de você pegar tempo ruim, principalmente nas praias. Mas pode dar sorte de pegar alguma passagem mais em conta ainda em Abril, eu não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
14 horas atrás, Cleber Curitiba disse:

Pretendo ir na segunda quinzena de outubro, qual seria o período ideal para comprar as passagens?

Abraxx

Nao tem uma data exata pra dizer quando comprar, voce tem que ir monitorando praticamente todos os dias pra ver se os preços estão aumentando ou diminuindo. Mas normalmente para trechos internacionais entre 90 - 120 dias é um bom periodo, muito antes voce ainda está longe da partida e muito depois talvez fique muito em cima da hora. Mas volto a dizer, tem que ir monitorando e contar com o fator sorte tambem, pois podem surgir bons preços fora desse periodo de 90 dias antes da partida.

Use sites como skyscanner, kayak, google flights para monitorar os preços,. Os dois primeiros tem a opçao de voce cadastrar seu email pra receber um alerta quando o preço da passagem tiver algum alteraçao e se aproximar do preço que voce cadastrar como "ideal". Se encontrar alguma oferta interessante entre direto no site da cia pra fazer a compra. Pesquise os preços de madrugada, normalmente diminuem o valor comparado ao preços exibidos durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 horas atrás, lobo_solitário disse:

Nao tem uma data exata pra dizer quando comprar, voce tem que ir monitorando praticamente todos os dias pra ver se os preços estão aumentando ou diminuindo. Mas normalmente para trechos internacionais entre 90 - 120 dias é um bom periodo, muito antes voce ainda está longe da partida e muito depois talvez fique muito em cima da hora. Mas volto a dizer, tem que ir monitorando e contar com o fator sorte tambem, pois podem surgir bons preços fora desse periodo de 90 dias antes da partida.

Use sites como skyscanner, kayak, google flights para monitorar os preços,. Os dois primeiros tem a opçao de voce cadastrar seu email pra receber um alerta quando o preço da passagem tiver algum alteraçao e se aproximar do preço que voce cadastrar como "ideal". Se encontrar alguma oferta interessante entre direto no site da cia pra fazer a compra. Pesquise os preços de madrugada, normalmente diminuem o valor comparado ao preços exibidos durante o dia.

Valeu man...estou monitorando todos os dias as passagens, e de madrugada tb, mas do início do ano pra cá, os valores subiram absurdamente. Até o final do ano passado, achava o trecho entre Curitiba/Bangkok por uns R$ 3.200, e atualmente está em R$ 5.000.

Abraxx

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou acompanhando para ir em Janeiro/19, é alta temporada mas considerando isso e a alta do dólar estou achando valores "interessantes" consegui nas datas que quero por R$4.300, ainda não comprei espero não me arrepender de não ter comprado kkkk. 

Vou esperar um até agosto pois percebi que as promoções aparecem com cerca de 3 a 5 meses antes do voo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...