Ir para conteúdo

Tailândia - preço médio das passagens


Posts Recomendados

  • Membros
Em 27/04/2018 em 15:26, iFrazão disse:

Estou acompanhando para ir em Janeiro/19, é alta temporada mas considerando isso e a alta do dólar estou achando valores "interessantes" consegui nas datas que quero por R$4.300, ainda não comprei espero não me arrepender de não ter comprado kkkk. 

Vou esperar um até agosto pois percebi que as promoções aparecem com cerca de 3 a 5 meses antes do voo.

Cara, não consegui achar por esse valor de R$ 4.300 para o final de outubro. Espero que mais pra frente os preços caiam, por enquanto tá difícil de comprar. Mas tenho um problema que não sei como resolver, eu pretendo ir do BR pra TAI, mas no retorno pretendo sair de Bali pra cá, e não sei se o ideal é comprar antecipado a passagem de retorno ou deixar pra adquirir por lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
53 minutos atrás, Cleber Curitiba disse:

Cara, não consegui achar por esse valor de R$ 4.300 para o final de outubro. Espero que mais pra frente os preços caiam, por enquanto tá difícil de comprar. Mas tenho um problema que não sei como resolver, eu pretendo ir do BR pra TAI, mas no retorno pretendo sair de Bali pra cá, e não sei se o ideal é comprar antecipado a passagem de retorno ou deixar pra adquirir por lá mesmo.

Man, eu sinceramente aconselho entrar e sair por um mesmo lugar fica mais em conta, passagem de Bangkok para Bali você encontra bem barato na Nokair, Air Asia ou até mesmo Thai Airways.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...