Ir para conteúdo

Mochilão Perú!


Posts Recomendados

  • Membros

Energia pra todos! Gostaria que vcs opinassem sobre esse roteiro que montei para minha viagem ao Perú. Gostaria de opiniões como por exemplo, se está apertado, visitas em determinados pontos, melhor forma de deslocamento...

Bom, todo o tipo de opinião, desde que seja sincera, agradeço e muito! Abraço a todos!

A propósito, estou procurando companhias para dividir essa experiência!

Roteiro Perú.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz um roteiro parecido para o mês que vem. Ainda não fechei horários em planilha como vc, mas por segurança, já somei alguns minutos a cada trajeto, tendo em vista imprevistos.

 

Diferenças entre os meus horários:

Coloquei Ica-Nazca no dia seguinte à chegada Lima-Ica. Acho 5h muito curto, mas parece que seu objetivo é basicamente a trilha Inka.

Entre Puno e Cuzco, prefira ônibus. Foi o que me indicou um amigo do trabalho que foi ano passado.

 

Acho que é só.

Depois conte como foi a viagem, para saber se valeu a pena ou foi corrido. Até pq, se foi apertado, talvez eu tenha que alterar algo.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...