Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
marciaento00@hotmail.com

ITALIA + COSTA AMALFITANA

Posts Recomendados

Ola Pessoal!!!

Estou montando um roteiro para a Itália e Costa Amalfitana para Junho/2018. Este período já dá para aproveitar as praias? Moro em São Paulo e estou cotando passagem chegando por Milão  e saindo por Nápoles. O roteiro está inicialmente assim montado.

• 7 dias em Milão com bate e volta para Lago Di Como, Turim, Gênova e Verona
  • 3 dias em Veneza com ida a Pádua
  • 7 dias em Florença com bate e volta para  Pisa e Lucca, Gimignano  e Siena e Cinque Terre
  • 4 dias em Roma com bate e volta para Assis
  • 4 dias em Sorrento com bate e volta para Pompeia, Capri, Positano e Amalfi
  • 1 dia em Nápoles para retorno ao Brasil

As minhas hospedagens seriam em Milão, Veneza, Florença, Roma e Sorrento. Quero opiniões e dica sobre o roteiro. 

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for de uma cidade a outra tenta fazer uma sequência até a cidade de seu retorno. Eu indico os ônibus flixbus com preços bem mais em conta do que trem.

Compartilhar este post

Link para o post
Você acha que a sequencia esta boa? Dá para fazer os bate e volta?

A sequência que falo é como imagino que irá fazer, começando de Milão e voltando por Nápolis. De acordo com os dias que pôs, creio que dá sim para fazer bate e volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu roteiro está muito bom. Alguns lugares eu não conheci por que acabei incluindo Bergamo (cidade alta) e Tivoli. Se eu pudesse teria ficado mais em Costa Amalfitana e teria conhecido mais de Sicília, ou seja, explorado mais o sul da Itália no verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/11/2017 em 11:39, [email protected] disse:

Ola Pessoal!!!

Estou montando um roteiro para a Itália e Costa Amalfitana para Junho/2018. Este período já dá para aproveitar as praias? Moro em São Paulo e estou cotando passagem chegando por Milão  e saindo por Nápoles. O roteiro está inicialmente assim montado.

• 7 dias em Milão com bate e volta para Lago Di Como, Turim, Gênova e Verona
  • 3 dias em Veneza com ida a Pádua
  • 7 dias em Florença com bate e volta para  Pisa e Lucca, Gimignano  e Siena e Cinque Terre
  • 4 dias em Roma com bate e volta para Assis
  • 4 dias em Sorrento com bate e volta para Pompeia, Capri, Positano e Amalfi
  • 1 dia em Nápoles para retorno ao Brasil

As minhas hospedagens seriam em Milão, Veneza, Florença, Roma e Sorrento. Quero opiniões e dica sobre o roteiro. 

Obrigado

Márcia estou pretendendo ir para a Itália em agosto ou setembro/18 pretendo chegar por Milão e voltar por Roma, tenho um documento com todo o roteiro, ainda não tenho nada comprado, mas espero realizar e ter mais companhias para isso, sou de pernambuco e tenho 53 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora