Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola Pessoal!!!

Estou montando um roteiro para a Itália e Costa Amalfitana para Junho/2018. Este período já dá para aproveitar as praias? Moro em São Paulo e estou cotando passagem chegando por Milão  e saindo por Nápoles. O roteiro está inicialmente assim montado.

  • 7 dias em Milão com bate e volta para Lago Di Como, Turim, Gênova e Verona
  • 3 dias em Veneza com ida a Pádua
  • 7 dias em Florença com bate e volta para  Pisa e Lucca, Gimignano  e Siena e Cinque Terre
  • 4 dias em Roma com bate e volta para Assis
  • 4 dias em Sorrento com bate e volta para Pompeia, Capri, Positano e Amalfi
  • 1 dia em Nápoles para retorno ao Brasil

As minhas hospedagens seriam em Milão, Veneza, Florença, Roma e Sorrento. Quero opiniões e dica sobre o roteiro. 

Obrigado

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 19/11/2017 em 11:39, marciaento00@hotmail.com disse:

Ola Pessoal!!!

Estou montando um roteiro para a Itália e Costa Amalfitana para Junho/2018. Este período já dá para aproveitar as praias? Moro em São Paulo e estou cotando passagem chegando por Milão  e saindo por Nápoles. O roteiro está inicialmente assim montado.

  • 7 dias em Milão com bate e volta para Lago Di Como, Turim, Gênova e Verona
  • 3 dias em Veneza com ida a Pádua
  • 7 dias em Florença com bate e volta para  Pisa e Lucca, Gimignano  e Siena e Cinque Terre
  • 4 dias em Roma com bate e volta para Assis
  • 4 dias em Sorrento com bate e volta para Pompeia, Capri, Positano e Amalfi
  • 1 dia em Nápoles para retorno ao Brasil

As minhas hospedagens seriam em Milão, Veneza, Florença, Roma e Sorrento. Quero opiniões e dica sobre o roteiro. 

Obrigado

 

Márcia estou pretendendo ir para a Itália em agosto ou setembro/18 pretendo chegar por Milão e voltar por Roma, tenho um documento com todo o roteiro, ainda não tenho nada comprado, mas espero realizar e ter mais companhias para isso, sou de pernambuco e tenho 53 anos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...