Ir para conteúdo

Explorando o Mundo Fevereiro/2018


Posts Recomendados

  • Membros

Então galera, tenho 20 anos, hoje tomei uma decisão que não vou voltar atrás por nada. Estou com problemas pessoais, familiares, amorosos e psicológicos (problemas que o tempo levará). Não me sinto mais bem na cidade em que moro. Então tomei a decisão de pegar a mochila e sair por aí, estou pensando isso a 3 meses e vou dar minha partida a partir de Fevereiro de 2018. Juntei um dinheiro para que esse momento chegasse, quero viajar o país, o continente e o mundo. Nesses meses de Novembro, Dezembro e Janeiro é quando vou resolver tudo, quanto a passaporte, vistos e os materiais necessários. Economizando o MÍNIMO de dinheiro possível ou NENHUM dinheiro. Levarei comigo meu notebook para fazer trabalhos freelancers que já faço pra ganhar uma renda extra. Pensei em também em fazer um curso de garçom para fazer bicos em cidades turísticas. Sei que é loucura, mas como diz o ditado: "O dinheiro recupera, o tempo não." Quando voltar posso conseguir um emprego e resolver as coisas, mas no momento é isso que quero, achar um sentido pra esse mundo louco. Não tenho data pra voltar. Alguém topa ir comigo?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...