Ir para conteúdo

Canadá e EUA - Abril de 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal tudo bem...

Estou fazendo um roteiro de viagem para Canadá e EUA em Abril de 2018, a viagem será eu e minha esposa. Já fomos para EUA e essa parte temos amigos lá, será tranquilo. Estou na dúvida do Canadá se alguém puder me ajudar. Iremos fazer Toronto, Ottawa e Montreal. Pensamos em 5 dias em Toronto (sendo 1 dia visitar Niagara Falls), 2 dias em Ottawa e 3 dias em Montreal. O que vcs acham? Outra dúvida de Montreal iremos para Boston. Alguém já fez esse percurso? Avião? Trem? Ônibus? Pensamos em alugar carro mas devolver em outro país fica bem caro.

Se alguém puder me ajudar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, eu e minha esposa estamos planejando esta viagem no mesmo período. Temos um filho que mora em Chicago e esta cidade será uma passagem obrigatória. Se for possível gostaria de ver seu roteiro, pois é exatamente o que queremos fazer provavelmente em ordem inversa (Canada e EUA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, eu e meu marido iremos em Novembro e tb estamos elaborando e tb querendo suporte por onde vale a pena começar nossa viagem. Podem me auxiliar? 

 

SP-LOS ANGELES (voo) 01/Nov/2018

LA a LAS VEGAS (carro) 04 a 8/Nov

LV a NY (avião) 8 a 11/Nov

NY a TORONTO (avião) 11 a 15/nov

TORONTO-SP 16/11/2018

ou inicio de forma diferente para baratear os transportes.

NÃO tenha nada ainda comprado, ou seja a partir do momento que emitir os bilhetes aí sim ficarei engessada, porém, conto com ajuda e experiencia de vcs para elaborar algo legal e com custo baixo,.

 

Obrigada Marta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

TB estou com esse mesmo roteiro, só quem em maio/2018.

TORONTO 4 DIAS

OTTAWA 3DIAS

QUEBEC 3 DIAS

MONTEAL 3 DIAS

NY 5dias

Irei me deslocar dentro do Canadá de onibus pela empresa WWW.GREYHOUND.CA como tb irei por ela para NY partindo de montreal.

Não aconselho fazer de avião montreal para NY - por conta da tarifa de bagagem que é pesadissima.

PS - vamos trocar experiências de nossas pesquisas por aqui

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...