Membros MAUDORNELAS Postado Novembro 21, 2017 Membros Postado Novembro 21, 2017 Olá pessoal tudo bem... Estou fazendo um roteiro de viagem para Canadá e EUA em Abril de 2018, a viagem será eu e minha esposa. Já fomos para EUA e essa parte temos amigos lá, será tranquilo. Estou na dúvida do Canadá se alguém puder me ajudar. Iremos fazer Toronto, Ottawa e Montreal. Pensamos em 5 dias em Toronto (sendo 1 dia visitar Niagara Falls), 2 dias em Ottawa e 3 dias em Montreal. O que vcs acham? Outra dúvida de Montreal iremos para Boston. Alguém já fez esse percurso? Avião? Trem? Ônibus? Pensamos em alugar carro mas devolver em outro país fica bem caro. Se alguém puder me ajudar. Obrigado. Citar
Membros paulohpb Postado Novembro 21, 2017 Membros Postado Novembro 21, 2017 Os períodos que você determinou estão suficientes, talvez Ottawa seja legal mais um dia se você quiser visitar algum museu. Toronto em 4 dias você consegue conhecer o principal da cidade. Já pesquisou o que você pretende fazer em cada cidade? Citar
Membros MAUDORNELAS Postado Novembro 22, 2017 Autor Membros Postado Novembro 22, 2017 To pesquisando isso. Coloquei 5 dias em toronto porque será 1 dia em Niagara Falls. E sobre a ida para os EUA. Você já fez esse percurso? Citar
Membros paulohpb Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 Entendi, citei 4 dias em Toronto justamente pelo dia em Niagara Falls que com certeza vale muito a pena. Esse percurso que você quer fazer não fiz, fui de Toronto para NY de avião mesmo. A opção mais barata deve ser ônibus... Citar
Membros pcm Postado Dezembro 7, 2017 Membros Postado Dezembro 7, 2017 Olá, eu e minha esposa estamos planejando esta viagem no mesmo período. Temos um filho que mora em Chicago e esta cidade será uma passagem obrigatória. Se for possível gostaria de ver seu roteiro, pois é exatamente o que queremos fazer provavelmente em ordem inversa (Canada e EUA). Citar
Membros MARTA PADILHA Postado Janeiro 11, 2018 Membros Postado Janeiro 11, 2018 Olá, eu e meu marido iremos em Novembro e tb estamos elaborando e tb querendo suporte por onde vale a pena começar nossa viagem. Podem me auxiliar? SP-LOS ANGELES (voo) 01/Nov/2018 LA a LAS VEGAS (carro) 04 a 8/Nov LV a NY (avião) 8 a 11/Nov NY a TORONTO (avião) 11 a 15/nov TORONTO-SP 16/11/2018 ou inicio de forma diferente para baratear os transportes. NÃO tenha nada ainda comprado, ou seja a partir do momento que emitir os bilhetes aí sim ficarei engessada, porém, conto com ajuda e experiencia de vcs para elaborar algo legal e com custo baixo,. Obrigada Marta Citar
Membros ELIVIAJANTE Postado Fevereiro 5, 2018 Membros Postado Fevereiro 5, 2018 TB estou com esse mesmo roteiro, só quem em maio/2018. TORONTO 4 DIAS OTTAWA 3DIAS QUEBEC 3 DIAS MONTEAL 3 DIAS NY 5dias Irei me deslocar dentro do Canadá de onibus pela empresa WWW.GREYHOUND.CA como tb irei por ela para NY partindo de montreal. Não aconselho fazer de avião montreal para NY - por conta da tarifa de bagagem que é pesadissima. PS - vamos trocar experiências de nossas pesquisas por aqui 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.