Ir para conteúdo
MAUDORNELAS

Canadá e EUA - Abril de 2018

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem...

Estou fazendo um roteiro de viagem para Canadá e EUA em Abril de 2018, a viagem será eu e minha esposa. Já fomos para EUA e essa parte temos amigos lá, será tranquilo. Estou na dúvida do Canadá se alguém puder me ajudar. Iremos fazer Toronto, Ottawa e Montreal. Pensamos em 5 dias em Toronto (sendo 1 dia visitar Niagara Falls), 2 dias em Ottawa e 3 dias em Montreal. O que vcs acham? Outra dúvida de Montreal iremos para Boston. Alguém já fez esse percurso? Avião? Trem? Ônibus? Pensamos em alugar carro mas devolver em outro país fica bem caro.

Se alguém puder me ajudar. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os períodos que você determinou estão suficientes, talvez Ottawa seja legal mais um dia se você quiser visitar algum museu. Toronto em 4 dias você consegue conhecer o principal da cidade. Já pesquisou o que você pretende fazer em cada cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

To pesquisando isso. Coloquei 5 dias em toronto porque será 1 dia em Niagara Falls. E sobre a ida para os EUA. Você já fez esse percurso?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, citei 4 dias em Toronto justamente pelo dia em Niagara Falls que com certeza vale muito a pena. Esse percurso que você quer fazer não fiz, fui de Toronto para NY de avião mesmo. A opção mais barata deve ser ônibus...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu e minha esposa estamos planejando esta viagem no mesmo período. Temos um filho que mora em Chicago e esta cidade será uma passagem obrigatória. Se for possível gostaria de ver seu roteiro, pois é exatamente o que queremos fazer provavelmente em ordem inversa (Canada e EUA).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora