Membros Renata Batista Postado Novembro 21, 2017 Membros Postado Novembro 21, 2017 Boa noite, essa é minha primeira vez no site mochileiros, nem sei por onde começar... Então, caso eu esteja fazendo a pergunta no local errado me direcionem por favor. Estamos planejando fazer nossa 1a viagem à Europa (casal e uma criança de 9 anos). Destinos escolhidos: Portugal, Espanha e França. Total de dias 22, tirando os dias de chegada e partida 20 dias no total. Época da viagem: abril/maio. Brasil- Lisboa e retorno Paris-Brasil voando TAP. Pretendemos alugar um carro conhecer Lisboa e arredores, depois sair de Portugal pelo norte e entrar na Espanha por Salamanca, conhecer algumas cidades em direção a Madri (2 dias em Madri), sair de Madri em direção a Toledo para retorno a Portugal pela região da Andaluzia (Sevilha). Em Faro (Portugal) devolvemos o carro e pegamos um vôo para Paris (3/4 dias). De Paris retornamos ao Brasil. Outra opção seria sair ou retornar a Portugal pela parte central do País (Évora/Mérida). Gostaria de saber se esse circuito que pensei em fazer de carro seria viável. Em média seria 1700km de carro. Cidades que passaríamos (Lisboa, Sintra, Estoril, Cascais, Óbidos, Coimbra, Porto, Guarda, Salamanca, Ávila, Madri, Toledo, Córdoba, Sevilha, Faro). Citar
Membros João Almeida Santos Filho Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 Belo passeio, só verifica com a locadora do veiculo o limite de km, estive em Paris mês passado e aluguei um carro após a entrega me cobraram no meu cartão de crédito 57 euros imagino que seja excesso de km. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.