Ir para conteúdo

Argentina - Chile - Uruguai 20 dias consigo?? Preciso de ajuda olhem o roteiro!!


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • Membros

Oi Fernanda..

 

Na verdade eu já fiz esta viagem e o melhor deu certo!hehe

Realizei ela em Julho deste ano... Então se precisar de qualquer dica estou à disposição!

 

Proximo roteiro para 2011 será para America Central, se já foi ou tem alguma informação destes lados pode mandar!!

 

Valeu, Gica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Minha recomendação seria para deixares a parte norte da Patagônia para uma outra viagem.

Aproveite melhor o parque Torres del Paine e inclua uma parada de dois a cinco dias na cidade de El Chaltén (Argentina).

Talvês dê para rever a programação em Ushuaia. Quando estive lá fiz um passeio pelo canal de Beagle que já incluiu uma visita a um mirante para o lago escondido (não cheguei a ver o lago Fagnano).

Fiquei 3 dias por lá e acho que está de bom tamanho. Devo voltar para lá para tentar fazer uma incursão à península Antártica.

Fora isso a viagem me pareceu viável, mas será bastante cansativa pois tens longos trechos de estrada. Se analisares bem, verás que perderás metade do tempo da tua viagem em ônibus e estradas. Talvez seja melhor aproveitar um pouco mais cada um dos lugares.

Grande abraço e uma ótima viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...