Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Compra de passagens sem cartão de crédito?

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Minhas duas amigas e eu estávamos combinando de ir pra Itália em junho. Até então, usaríamos o cartão da mãe de uma delas para comprar as passagens. But, infelizmente, ontem tivemos uma péssima notícia, de que a mãe dela não somente diminuiu o limite do cartão, como tbm não tem saldo suficiente nem pra comprar duas passagens.

A minha outra amiga e eu não temos limite suficiente pra cobrir a passagem do itinerário que vamos fazer, o que é bem desanimador.. e também não conhecemos pessoas próximas que nos emprestaria um cartão.

Existe algum método de comprar passagens parceladas sem cartão de crédito? Se tivéssemos esse dinheiro à vista, não teria problemas, pois poderíamos depositar em meu cartão do Nubank e pagariamos, mas não temos [emoji24][emoji24][emoji24]

Se algum de vcs já passou por isso, me conte como conseguiram contornar?

Tenho alguma saída?

Muito obrigada

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quando você fala cobrir a passagem do itinerário todo, seria só a passagem BR-Itália ou BR-Itália + trechos internos? Dependendo do seu trajeto, se for possível viajar de trem, você pode deixar para comprar depois com cartão pré-pago em euro.

De qualquer forma, você já fez o orçamento completo da viagem para se planejar? A passagem é só um detalhe...

Postado
  • Membros
Em 26/11/2017 em 19:19, Puukinha disse:

Olá, pessoal!

Minhas duas amigas e eu estávamos combinando de ir pra Itália em junho. Até então, usaríamos o cartão da mãe de uma delas para comprar as passagens. But, infelizmente, ontem tivemos uma péssima notícia, de que a mãe dela não somente diminuiu o limite do cartão, como tbm não tem saldo suficiente nem pra comprar duas passagens.

A minha outra amiga e eu não temos limite suficiente pra cobrir a passagem do itinerário que vamos fazer, o que é bem desanimador.. e também não conhecemos pessoas próximas que nos emprestaria um cartão.

Existe algum método de comprar passagens parceladas sem cartão de crédito? Se tivéssemos esse dinheiro à vista, não teria problemas, pois poderíamos depositar em meu cartão do Nubank e pagariamos, mas não temos emoji24.pngemoji24.pngemoji24.png

Se algum de vcs já passou por isso, me conte como conseguiram contornar?

Tenho alguma saída?

Muito obrigada

Vixe... eu sugiro que tentem aumentar o limite para adquirirem as passagens, lembrando que ofertas de ocasião costumam aparecer, então tentem de todas as formas e como disse nosso amigo, precisam se preparar para hospedagem, pois precisarão das reservas para entrar no pais e geralmente as reservas pedem cartão de credito ou o pagamento a vista, vejam isso com antecedência.

Eu irei para italia em 01/07/18, se puder ajudar com alguma outra dica, me falem

Luciana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.