Ir para conteúdo

Compra de passagens sem cartão de crédito?


Puukinha

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

Minhas duas amigas e eu estávamos combinando de ir pra Itália em junho. Até então, usaríamos o cartão da mãe de uma delas para comprar as passagens. But, infelizmente, ontem tivemos uma péssima notícia, de que a mãe dela não somente diminuiu o limite do cartão, como tbm não tem saldo suficiente nem pra comprar duas passagens.

A minha outra amiga e eu não temos limite suficiente pra cobrir a passagem do itinerário que vamos fazer, o que é bem desanimador.. e também não conhecemos pessoas próximas que nos emprestaria um cartão.

Existe algum método de comprar passagens parceladas sem cartão de crédito? Se tivéssemos esse dinheiro à vista, não teria problemas, pois poderíamos depositar em meu cartão do Nubank e pagariamos, mas não temos [emoji24][emoji24][emoji24]

 

Se algum de vcs já passou por isso, me conte como conseguiram contornar?

Tenho alguma saída?

 

Muito obrigada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quando você fala cobrir a passagem do itinerário todo, seria só a passagem BR-Itália ou BR-Itália + trechos internos? Dependendo do seu trajeto, se for possível viajar de trem, você pode deixar para comprar depois com cartão pré-pago em euro.

De qualquer forma, você já fez o orçamento completo da viagem para se planejar? A passagem é só um detalhe...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 26/11/2017 em 19:19, Puukinha disse:

 

Olá, pessoal!

Minhas duas amigas e eu estávamos combinando de ir pra Itália em junho. Até então, usaríamos o cartão da mãe de uma delas para comprar as passagens. But, infelizmente, ontem tivemos uma péssima notícia, de que a mãe dela não somente diminuiu o limite do cartão, como tbm não tem saldo suficiente nem pra comprar duas passagens.

A minha outra amiga e eu não temos limite suficiente pra cobrir a passagem do itinerário que vamos fazer, o que é bem desanimador.. e também não conhecemos pessoas próximas que nos emprestaria um cartão.

Existe algum método de comprar passagens parceladas sem cartão de crédito? Se tivéssemos esse dinheiro à vista, não teria problemas, pois poderíamos depositar em meu cartão do Nubank e pagariamos, mas não temos emoji24.pngemoji24.pngemoji24.png

 

Se algum de vcs já passou por isso, me conte como conseguiram contornar?

Tenho alguma saída?

 

Muito obrigada

 

 

Vixe... eu sugiro que tentem aumentar o limite para adquirirem as passagens, lembrando que ofertas de ocasião costumam aparecer, então tentem de todas as formas e como disse nosso amigo, precisam se preparar para hospedagem, pois precisarão das reservas para entrar no pais e geralmente as reservas pedem cartão de credito ou o pagamento a vista, vejam isso com antecedência.

Eu irei para italia em 01/07/18, se puder ajudar com alguma outra dica, me falem

 

Luciana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...