Membros majo.arodrigues Postado Novembro 27, 2017 Membros Postado Novembro 27, 2017 Olá, minha mãe esta indo para sua primeira viajem internacional, em fevereiro de 2018, vai passar 8 dias, e gostaria de indicações de hospedagem, boas, baratas e seguras é claro. Obrigada antecipadamentre! Paz profunda! Citar
Membros vanessayoung Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 Ela tem interesse em fazer um cruzeiro tmb? queria dividir uma cabine c alguém 019 9 9764-0357 Citar
Membros marianadamasio Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 Cuba é muito segura, procure casas de família. São casas que o governo autorizou receber hospedes.Acabo de voltar, fiquei em uma casa no bairro do vedado.35 CUC a diaria. Vocês são de São Paulo? Tenho 21 CUC para vender. Assim ela teria já o dinheiro do taxi ate a casa... Essa é a moeda usada por estrangeiros. Cuba tem duas moedas, os pesos e os CUC. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.