Ir para conteúdo

Argentina e Uruguai, 10 dias, novembro 2017, viagem sozinha


Posts Recomendados

  • Membros

Bem completo e detalhada sua viagem.

Já fui para os dois pais mas em viagem separada.

Para o Uruguai em Montevideo uma dica é o restaurante Punta Sur eu achei melhor e mais barato que o mercado del puerto para saborear o churrasco, eu fui nos dois e gostei mais do Punta Sur.

 

Em punta del este tem uns bares legais a noite que ficam perto da marina onde ficam as lanchas e também o cassino, eu joguei 20 dólares só para brincar e conhecer o lugar

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, LAYLAH AISLIN disse:

Ótimo relato. Farei uma aventura pelo Uruguai. Planejo fazer cicloturismo pela maior parte dos pontos de montevidéu, tentando economizar ao máximo. Quanto mais economizar, mais locais poderei visitar. Você acha que com R$ 2.000,00 dá pra fazer um mochilão modesto de 10 dias por lá?

Oi Laylah, o real é bem valorizado no Uruguai, porém tudo é caro. Vai depender muito dos seus gastos. Os hosteis vc vai gastar em média 40 a 50 reais por dia. O mais caro é a comida, que pode variar desde 20 reais até 100 reais muito fácil, se vc comprar um lanchinho ou fazer no hostel fica mais barato, no restaurante sempre é caro. O transporte de uma cidade para outra dá em média 50 reais tbm. Até ai já deu 200 reais de gastos diários (50 hostel, 50 almoço, 50 janta, 50 transporte). Se vc conseguir economizar em cada lugar, pode sobrar dinheiro para alugar as bikes. Nos hosteis tinham bikes para alugar, mas eu não perguntei o preço.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...