Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Raoni Toratti

Mochilão América Central + México

Posts Recomendados

Galera, acabei de voltar de um mochilão pela América Central e México e quem tiver qualquer dúvida sobre o roteiro é só perguntar aqui que ajudo no que puder. Foram 27 dias e 6 países: Panama, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, Belize e México. Abaixo segue o link de um vídeo que fiz com os melhores momentos da viagem. Espero que gostem e fiquem a vontade para compartilhar. Qualquer dúvida é só me chamar :) 

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raoni, obrigada pelo vídeo! Te perguntar: pediram certificado de vacina em Belize? 

Compartilhar este post

Link para o post

ae Raoni! Animal seu vídeo.... quero fazer uma trip parecida, passando por Panama, Nicaragua, Honduras e Guatemala. Terei ~22 dias, o que me recomendaria conhecer?

Abraços,

Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Raoni, você teria disponível o roteiro realizado com as atrações visitadas e o valor gasto na viagem aproximadamente?

Sensacional a sua trip.

Que venham outras.

Abrax.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...