Ir para conteúdo

Projeto 2012 Venezuela Colombia Equador Peru Chile Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Q todos sejam bem vindos !!!

 

Abri este topico para planejar, receber ideias e informacoes dos amigos, para uma viagem q gostaria de fazer provavelmente no final de 2012.

Pretendo entrar na Venezuela por Pacaraima e seguir a ordem natural dos paises.

Provavelmente irei em 2 carro (camionetas), com meus 2 filhos (hoje com 16 e 8 anos) e meus sogros.

Ainda nao montei o roteiro, mas pretendo conhecer as belezas naturais da Venezuela como Salto Angel e o litoral, mas irei postando aqui conforme for amadurecendo a ideia,

 

Pretendo fazer a volta em no maximo 60 dias.

 

Agradeco desde ja a todos q puderem e quiserem ajudar.

 

Abracos,

 

Robson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Boa tarde, estarei fazendo uma viagem para Venezuela e colombia, saindo de Itajubá, MG agora em abril de 2011, irei pelo litoral curtindo as praias até Belem do Para, depois vou de balsa até Manaus ficarei em Manaus cinco dias e depois seguirei para Boa Vista e Isla Margarita ficarei 10 dias e depois vou para Barranquila e Cartagena na Colombia, se gostar da viagem irei para Equador e Peru e retornarei ao Brasil pela Transoceânica via Acre.

Por enquanto estarei indo só, ainda não consegui ninguem para ir comigo. Vou de Frontier LE 4X4.

Quando voltar ou durante a viagem postarei aqui os fatos.

 

TARRC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

TARRC,

 

Otimo, inclusive se tiver tempo, coloque desde ja, seu roteiro, calculo de distancias, etc...

 

Acredito q um item essencial sera um gps com mapas de todos os paises, sendo o seu gps um garmin nuvi XXXX, hoje fica facil de conseguir os mapas.

 

Boa viagem, sempre !!!!

 

Robson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...