Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru - Roteiros, Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[linkbox]Este é um tópico para discussão sobre TRAJETOS, ROTEIROS, PERGUNTAS E RESPOSTAS sobre o PERU.

Dúvidas sobre Machu Picchu - explore o subfórum Machu Picchu e poste suas dúvidas nos tópicos adequados.[/linkbox]

Galera algo que gostaria de fazer mas esta osso de adquirir informações tanto no Forum quanto em guias é: Como faço pra ir ao litoral a partir de Arequipa?!

Gostaria mtu de fazer um bate volta (Tenho um dia livre na minha planilha, hehe. Sairia o mais cedo possível pra poder curtir um pouco o litoral e quem sabe até Arequipa se der tempo na volta, hehe.) até o litoral em um dia, a partir de Arequipa até Mollendo ou Matarani por exemplo, porem quase não encontro infos. Bom, Arequipa seria praticamente do lado do litoral, sendo assim é uma afronta pra mim não nadar no Pacifico, kkK

Abraços.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou pretendendo ir ao Peru em novembro. Qual o custo da viagem sem passagem aérea. ::sos::

Postado
  • Membros

Arequipa é um local bem interessante para conhecer. Com relação ao litoral, não me lembro exatamente como eu cheguei lá, mas provável que de ônibus...

A passagem de avião pro Peru agora tá um R$ 700,00. Comecei a procurar um pouco antes, encontrei até de R$ 600,00.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.