Membros Sonia Gomes Postado Dezembro 3, 2017 Membros Postado Dezembro 3, 2017 Boa noite Meu nome é Sonia eu tenho dupla nacionalidade francesa/portuguesa e estou morando em Londres. Meu esposo esta na mesma situação que a Patricia. Ele entrou com visto de turista e tambem venceu a muito tempo, tem quase 2 anos que venceu. Entretanto começamos a namorar, e sem esperar minha esposa engravidou. Antes mesmo de ela engravidar nos já pensávamos em casar. Nós queremos viajar pra Portugal de férias por um mês aproveitar e casar. Mas tenho medo levarem meu esposo de volta pro Brasil. E o que menos quero é ficar sem ele e ele mesmo ficar sem mim e o nosso filho pelo o facto do visto estar vencido. Também me orientaram a fazer um novo passaporte, até me falaram que ele não será deportado pelo facto de termos um filho juntos... Já registramos o bebe aqui com meu nome e nome do meu esposo. Agora queria saber o que vocês acham queria mais informações? Agradeço por qualquer informação! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.